segunda-feira, 7 de setembro de 2009

RITUAL DE SANTA MORTE.

NOSSA SENHORA DA MORTE SANTA. USALAS CUANDO LO CREAS CONVENIENTE SIEMPRE CON FE Y DEVOCION Use-o sempre que você vê o ajuste COMO SEMPRE com fé e devoção
ORACION UNO UMA ORAÇÃO
DOMINIO COMPLETO DE UNA PERSONA COMPLETO DOMÍNIO DE UMA PESSOA

Cariño y amor, ardiente pasión yo siento por ti y tu por mí. Carinho e amor, a paixão ardente que eu sinto por você e sua sobre mim.

Tu pensamiento yo lo domino, tu mente sujeta está por el influjo de la Santísima Muerte. Eu pensei que o seu domínio, sua mente está sujeita à influência da Morte Santo.

Te llamo, te necesito y tú a mí. Eu estou chamando, eu preciso de você e você me.
Fulano o fulana de tal ven a mí. John Doe Jane Doe ou vir a mim. Señora de la Noche influye sobre su mente y corazón. Lady of the Night influencia a mente e coração.

Sabia de mirto, circula por su sangre. Sabia murta, circula através de seu sangue. Yo te llamo fulano o fulana de tal. Então e eu vou chamar John Doe.

Tu pensamiento y tu corazón son mío, en nombre de la Santísima Muerte. Sua mente e seu coração é meu, em nome da Morte Santíssima.

Sem comentários:

Enviar um comentário