segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ALTAR DE AMOR Á MARIA MADELENA.


União de caminhos no amor por magia branca, celebrada no altar da Santa Maria Madalena.



O que é?



A união de caminhos no amor, é um processo místico celebrado através de magia branca, e que inspirado nos ensinamentos do capitulo V, XI-XXXI, do Livro de Números, procura obter justiça em questões amorosas, amparando e unindo contra tudo e contra todos aqueles casais que se amam de verdade.



As uniões no amor realizadas, são celebradas em altar e terreiro dedicado a NOSSA SENHORA MARIA MADALENA, o grande amor de Cristo.



De nossa senhora Maria Madalena, professamos que advêm enorme protecção e favorecimento a todos aqueles que amam fiel e verdadeiramente, pois que ela foi a mulher que pecadora amou Jesus, que por amor se converteu a Cristo, e com amor no coração viveu toda a sua vida. Não por isso santa de maior luz para poder advogar pelas causas de amor junto de Deus, que senão a sua maior amada.



O amor, é o maior dos mandamentos de Cristo.

Assim, aquele casal que o possui nos seus corações de forma mútua e recíproca será amparado e unido, sendo que no seu caminho não existirá nem pedra, nem espinho, que os possa separar sob a protecção de uma união de caminhos de magia branca.



Observai porem: a união de magia branca apenas dará o seu fruto se verdadeiro amor houver no coração da pessoa a quem a luz de Nossa Senhora Maria Madalena se dirigir, pois que ela amou com pureza e verdade, e apenas amor pura e verdadeiro ela poderá defender aos olhos de Deus.



Esta é a lei da união no amor por magia branca, pois que se julga ser a formula magica justa, por se crer ser aquela que respeita e defende o maior dos mandamentos de Deus:

o amor!



Enquanto que a amarração produz os efeitos descritos neste site, ( ver «amarrações»), operando através de maldições destinadas a fragilizar pessoas a fim de tornar fracas e assim leva-las a aceitar algo que elas não querem, já a união de caminhos no amor é um processo espiritual diferente porque concretizado com recurso á magia branca.



A união de caminhos é celebrada numa missa branca, e através dela são invocados os dons de luz no amor que Nossa Senhora Maria Madalena pode conceder a quem a ela recorre com fé.



Á santa são feitas adorações, oferendas e venerações conforme antigos saberes espirituais, e á santa é pedido que, caso duas pessoas se amem verdadeiramente, então se unam os caminhos de vida dessas duas pessoas, da mesma forma como se podem unir o rumo de dois navios que antes estavam perdidos um do outro, no meio do mar, por entre tempestades.



Assim se passa também com as pessoas:

por vezes elas perdem-se uma da outra no meio de conflitos, de interferências de terceiros, de invejas, de mal – entendidos, de desavenças, de malefícios, de ciúmes, de confusões ou de indecisões, de medos ou de angustias, de

complicações do quotidiano ou simplesmente de uma maré de má sorte que confundiu as mentes e o coração de alguém.



Qualquer uma dessas coisas pode desviar o rumo de vida de uma pessoa relativamente a outra.



E nesse caso, entre aqueles em que existe amor verdadeiro, os espíritos celestes podem actuar, dissipando a confusão

e criando harmonia, paz, certezas e forças no coração daquele que se afastou.



E ao faze-lo, os espíritos estão apenas reequilibrado a vida dessa pessoa, devolvendo-a ao seu rumo original, gerando felicidade nos corações de quem se amam mas que se perderam no meio das tribulações da vida.



Ao faze-lo, está-se concedendo uma segunda oportunidade aos que no seio de um casal, pecaram contra o outro e dele se afastaram, retribuindo amor com falsidade. Aquele que assim agiu crê-se que será, ( se possuir amor de verdade no seu coração), tocado pela luz de Nossa Senhora Maria Madalena, e assim terá uma hipótese de reconsiderar os seus caminhos, e de regressar aos trilhos do amor, retribuindo amor a quem lhe dá amor. Se assim suceder, todas as suas faltas serão perdoadas, e o reatamento virá tornando-se a relação ainda mais forte que nunca.



Madalena amou Jesus, e por Jesus muito amada foi pois que a ela Cristo apareceu antes de a todos os demais discípulos após a sua ressurreição. E Jesus veio trazer ao mundo uma mensagem e essa mensagem era: o amor.



À mensagem de Jesus muitos homens responderam abrindo os seus corações e amando, ao passo que outros responderam fechando os seus corações, ignorando -O e crucificando -O .



Isso prova que a luz de Deus apenas consegue entrar no coração onde existe amor, ao passo que no coração desviado e endurecido não pode a luz Dele entrar pois que esse é um coração perdido em trevas.



Num coração onde o amor existe, a luz de Santa Maria Madalena pode por isso entrar e operar o milagre, ao passo que no coração que endurecido está «seco» de amor, nenhuma luz de Deus ali pode operar mudança, pois que ali a luz não entra.



Por isso se crê:

onde existir amor, ocorrerá o milagre de santa Maria Madalena.



Ao contrário da amarração, que é uma MALDIÇAO, uma UNIAO DE CAMINHOS no amor é uma BÊNÇÃO de Santa Maria Madalena.

Uma vez sobre a bênção de Santa Maria Madalena, jamais um amor unido e salvo pela sua bênção será destruído, pois que aos olhos da Santa ele será eternamente abençoado e por isso defendido.



A união de caminhos é realizada com respeito pela pessoas,

não recorrendo a métodos punitivos, por isso jamais impondo tormentos que influenciem alguém a ficar com alguém, apenas por força de tribulações e tentações. Não é por isso um método intrusivo, que infesta a vida de uma pessoa com espíritos de trevas, nem irá forçar ninguém a coisa alguma.











A união no amor por magia branca, apela espiritualmente á maior força do universo…. O amor.

A união do caminho no amor, é feita em terreiro dedicado a Nossa Senhora Maria Madalena, o grande amor de Jesus e aquela que amou Jesus com verdade e fidelidade.

Assim, nesse local santo são entregues á santa, através de rituais místicos ancestrais, os pedidos de união amorosa daqueles que sofrem.






















A sabedoria de Deus apela ao amor, e quando amor de verdade existe no coração de uma pessoa , ela será levada a reconsiderar os seus maus trilhos e terá uma hipótese de regressar ao bom caminho do amor
















Os saberes místicos das escrituras são usados na união de caminhos por magia branca, celebrados em terreiro dedicado a Nossa Senhora Maria Madalena, como forma de entregar á santa a solução de um distúrbio amoroso, através da defesa daqueles que se amam verdadeiramente







.
Santa Maria Madalena, aquela que Jesus muito amou e que a Jesus amou com fidelidade verdadeiro amor, pode ser a maior defensora daqueles que amam com verdade, se verdade houver nos seus corações














Santa Maria Madalena, defensora daqueles que amam com verdade e fidelidade



A união no amor pela bênção de santa Maria Madalena, opera conforme o seguinte cânone:



«Se unidos forem os espíritos e os corações pelo amor que neles brilha, então por consequência também os corpos se unirão, pois que a união do espírito e do amor, é 70 vezes 7 mais poderosa que a da carne.»



Como entender isto?



Observemos primeiro o que dizem as escrituras sobre o casamento entre um homem e uma mulher:



Os evangelhos revelam que o casamento é a união da CARNE de um homem com uma mulher, união essa que nenhum homem deve separar, mas que contudo pode o homem separar. Tratam-se por isso os votos do casamento de uma união da CARNE entre duas pessoas , ( entre os seus corpos), pois que assim dizem as escrituras:



Por isso o homem (…) se unirá á sua mulher e os dois serão uma só carne. Portanto, já não são dois mas uma só carne. Portanto, o homem não deve [ não é dito que «não pode», é dito «não deve»] separar aquilo que Deus uniu

Mateus 19,6



Por isso sabemos que um casamento é a união da CARNE aos olhos de Deus.



Que mais dizem as escrituras sobre o casamento?



Os evangelhos revelam igualmente que para alem da união da carne aos olhos de Deus, ( o casamento), existe um outro tipo de união, e essa é uma união espiritual, uma união não da CARNE mas sim do ESPIRITO, pois que assim esta revelado:



Na ressurreição os homens e as mulheres não se casarão, pois que serão como anjos do céu

Mateus 22,30



Assim ficamos sabendo que enquanto o casamento é a união da CARNE, contudo existe também uma união do ESPIRITO, uma união igual á que celebram os ANJOS, uma união que não precisa da carne para nada, pois que «a carne não serve para nada», e isso sabemos pois assim esta escrito:



«O espírito é que dá vida, a carne não serve para nada»

Joao 6,63



Essa sim…é uma união espiritual, essa é uma união de amor, que é a união como a que os anjos praticam, uma união em espírito e em amor, não uma união em corpo ou em carne.Sabemos que existe um corpo físico, e um corpo espiritual, ( o espírito), pois que assim esta revelado:



Há corpos terrestres e corpos celestes

1 Coríntios 15,40

Assim, sabemos que se o corpo terrestre, ( a carne), pode ser unida aos olhos de Deus pelos votos do casamento, contudo existe um outro tipo de união, uma união não da carne, mas sim do espírito, e que essa opera espiritualmente, independentemente da carne.



È neste pressuposto que se fundamenta a acção da bênção de santa Maria Madalena, pois que a bênção de santa Maria Madalena não opera na carne, ( no corpo), mas sim no espírito, ( na alma e no coração). A bênção de santa Maria Madalena não visa inflamar os corpos, mas sim fazer brilhar o amor que exista nos corações. Assim e havendo amor, uma vez unidos dois espíritos pela bênção de santa Maria Madalena, os espíritos das pessoas abençoadas permanecerão perpetuamente unidos.



E se unidos estão os espíritos, também a seu tempo os corpos tenderão por sua vez a unirem-se, gerando-se assim a aproximação e reconciliação entre duas pessoas afastadas.

100 comentários:

  1. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (J.L.H) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (M.E.E.S.), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (J.L.H.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.

    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

    Que o amor de (J.L.H.), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (J.L.H.) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (J.L.H.), Que debaixo deste Santo Poder tu (J.L.H.) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (J.L.H.), não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim(J.L.H.)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (J.L.H.)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.

    Acredito e vou ter (J.L.H.). junto a MIM para sempre, Amém

    ResponderEliminar
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…( Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre A. P. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.P. venha para MIM , afaste todas as pessoas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele A. P. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparaa para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais o mesmo.

    ResponderEliminar
  3. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A. P.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (A. P:.), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A. P.)ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.

    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas

    ResponderEliminar
  4. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A. P.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L. F. .), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A. P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.

    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas

    ResponderEliminar
  5. Que o amor de (A. P.) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (A. P.) que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (A. P.), Que debaixo deste Santo Poder tu (A. P.) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que estejas em minha companhia. De fome nem tu nem eu ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (A. P.) não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim(A. P. )que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, só esteja eu, que não possas agüentar de solidão e que voltes para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (A. P.) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.

    Reza um Pai-Nosso 1 Avé Maria e 1 Glória ao Pai

    ResponderEliminar
  6. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESTE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L. F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A. P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.

    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas

    ResponderEliminar
  7. Que o amor de (A. P.) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (A. P.) que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (A. P.), Que debaixo deste Santo Poder tu (A. P.) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que estejas em minha companhia. De fome nem tu nem eu ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (A. P.) não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim(A. P. )que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, só esteja eu, que não possas agüentar de solidão e que voltes para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (A. P.) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.

    Reza um Pai-Nosso 1 Avé Maria e 1 Glória ao Pai

    ResponderEliminar
  8. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A. P.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (A. P:.), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A. P.)ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.

    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas

    ResponderEliminar
  9. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…( Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre A. P. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.P. venha para MIM , afaste todas as pessoas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele A. P. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoara e sua vida não será mais o mesmo.

    ResponderEliminar
  10. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA ENLOUQUECER ALGUÉM DE SAUDADEORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RSF) vai vir agora atrás de mim (DDDH), quero que você (RSF) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RSF) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DDDH). São Cipriano faça com que (RSF) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DDDH) e ao meu lado que (RSF) me admire e me ame muito, quero que (RSF) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RSF) não possa mais viver sem mim (DDDH) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RSF) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DDDH) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RSF) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DDDH) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DDDH), que tenha muito ciúmes de mim (DDDH). São Cipriano faça (RSF) sentir por mim (DDDH) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RSF) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (DDDH) e que seu amor seja só meu (DDDH), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (DDDH) que tenha tesão somente por mim (DDDH) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RSF) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM. - See more at: http://inforum.insite.com.br/124927/13237536.html#sthash.qTJ7lLMr.dpuf

    ResponderEliminar
  11. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA ENLOUQUECER ALGUÉM DE SAUDADEORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RSF) vai vir agora atrás de mim (DDDH), quero que você (RSF) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RSF) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DDDH). São Cipriano faça com que (RSF) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DDDH) e ao meu lado que (RSF) me admire e me ame muito, quero que (RSF) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RSF) não possa mais viver sem mim (DDDH) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RSF) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DDDH) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RSF) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DDDH) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DDDH), que tenha muito ciúmes de mim (DDDH). São Cipriano faça (RSF) sentir por mim (DDDH) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RSF) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (DDDH) e que seu amor seja só meu (DDDH), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (DDDH) que tenha tesão somente por mim (DDDH) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RSF) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM. - See more at: http://inforum.insite.com.br/124927/13237536.html#sthash.qTJ7lLMr.dpuf

    ResponderEliminar
  12. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA ENLOUQUECER ALGUÉM DE SAUDADEORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RSF) vai vir agora atrás de mim (DDDH), quero que você (RSF) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RSF) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DDDH). São Cipriano faça com que (RSF) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DDDH) e ao meu lado que (RSF) me admire e me ame muito, quero que (RSF) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RSF) não possa mais viver sem mim (DDDH) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RSF) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DDDH) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RSF) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DDDH) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DDDH), que tenha muito ciúmes de mim (DDDH). São Cipriano faça (RSF) sentir por mim (DDDH) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RSF) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (DDDH) e que seu amor seja só meu (DDDH), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (DDDH) que tenha tesão somente por mim (DDDH) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RSF) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM. - See more at: http://inforum.insite.com.br/124927/13237536.html#sthash.qTJ7lLMr.dpuf

    ResponderEliminar
  13. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA ENLOUQUECER ALGUÉM DE SAUDADEORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RSF) vai vir agora atrás de mim (DDDH), quero que você (RSF) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RSF) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DDDH). São Cipriano faça com que (RSF) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DDDH) e ao meu lado que (RSF) me admire e me ame muito, quero que (RSF) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RSF) não possa mais viver sem mim (DDDH) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RSF) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DDDH) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RSF) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DDDH) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DDDH), que tenha muito ciúmes de mim (DDDH). São Cipriano faça (RSF) sentir por mim (DDDH) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RSF) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (DDDH) e que seu amor seja só meu (DDDH), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (DDDH) que tenha tesão somente por mim (DDDH) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RSF) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM. - See more at: http://inforum.insite.com.br/124927/13237536.html#sthash.qTJ7lLMr.dpuf

    ResponderEliminar
  14. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA ENLOUQUECER ALGUÉM DE SAUDADEORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (RSF) vai vir agora atrás de mim (DDDH), quero que você (RSF) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (RSF) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DDDH). São Cipriano faça com que (RSF) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DDDH) e ao meu lado que (RSF) me admire e me ame muito, quero que (RSF) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (RSF) não possa mais viver sem mim (DDDH) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (RSF) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DDDH) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (RSF) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DDDH) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DDDH), que tenha muito ciúmes de mim (DDDH). São Cipriano faça (RSF) sentir por mim (DDDH) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (RSF) sinta ódio e nojo de OUTRAS MULHERES E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (DDDH) e que seu amor seja só meu (DDDH), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (DDDH) que tenha tesão somente por mim (DDDH) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (RSF) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM. - See more at: http://inforum.insite.com.br/124927/13237536.html#sthash.qTJ7lLMr.dpuf

    ResponderEliminar
  15. RAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.B.A.)Eu te amarro (E.B.A.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (E.B.A.) para mim, faça com que meu amor (E.B.A.)volte urgente pra mim (J.C.R. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (J.C.R.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (E.B.A.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (E.B.A.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (J.C.R.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (J.C.R.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(J.C.R.) em mais nada! Longe de mim ele(E.B.A.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (E.B.A. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(E.B.A.) que ele despreze e ignore completamente (C.A.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (E.B.A.) se declarar a ele, q ele (E.B.A.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (J.C.R.) que ele me ligue, me procure, (E.B.A.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (E.B.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (E.B.) pois terá olhos somente para mim (J.C.R.) que o tesão de (E.B.A.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( E.B.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (E.B.A.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

    ResponderEliminar
  16. RAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.B.A.)Eu te amarro (E.B.A.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (E.B.A.) para mim, faça com que meu amor (E.B.A.)volte urgente pra mim (J.C.R. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (J.C.R.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (E.B.A.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (E.B.A.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (J.C.R.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (J.C.R.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(J.C.R.) em mais nada! Longe de mim ele(E.B.A.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (E.B.A. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(E.B.A.) que ele despreze e ignore completamente (C.A.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (E.B.A.) se declarar a ele, q ele (E.B.A.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (J.C.R.) que ele me ligue, me procure, (E.B.A.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (E.B.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (E.B.) pois terá olhos somente para mim (J.C.R.) que o tesão de (E.B.A.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( E.B.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (E.B.A.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

    ResponderEliminar
  17. RAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.B.A.)Eu te amarro (E.B.A.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (E.B.A.) para mim, faça com que meu amor (E.B.A.)volte urgente pra mim (J.C.R. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (J.C.R.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (E.B.A.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (E.B.A.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (J.C.R.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (J.C.R.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(J.C.R.) em mais nada! Longe de mim ele(E.B.A.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (E.B.A. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(E.B.A.) que ele despreze e ignore completamente (C.A.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (E.B.A.) se declarar a ele, q ele (E.B.A.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (J.C.R.) que ele me ligue, me procure, (E.B.A.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (E.B.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (E.B.) pois terá olhos somente para mim (J.C.R.) que o tesão de (E.B.A.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( E.B.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (E.B.A.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

    ResponderEliminar
  18. RAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.B.A.)Eu te amarro (E.B.A.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (E.B.A.) para mim, faça com que meu amor (E.B.A.)volte urgente pra mim (J.C.R. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (J.C.R.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (E.B.A.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (E.B.A.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (J.C.R.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (J.C.R.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(J.C.R.) em mais nada! Longe de mim ele(E.B.A.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (E.B.A. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(E.B.A.) que ele despreze e ignore completamente (C.A.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (E.B.A.) se declarar a ele, q ele (E.B.A.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (J.C.R.) que ele me ligue, me procure, (E.B.A.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (E.B.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (E.B.) pois terá olhos somente para mim (J.C.R.) que o tesão de (E.B.A.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( E.B.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (E.B.A.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

    ResponderEliminar
  19. RAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.B.A.)Eu te amarro (E.B.A.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (E.B.A.) para mim, faça com que meu amor (E.B.A.)volte urgente pra mim (J.C.R. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (J.C.R.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (E.B.A.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (E.B.A.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (J.C.R.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (J.C.R.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(J.C.R.) em mais nada! Longe de mim ele(E.B.A.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,Q seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (E.B.A. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(E.B.A.) que ele despreze e ignore completamente (C.A.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (E.B.A.) se declarar a ele, q ele (E.B.A.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (J.C.R.) que ele me ligue, me procure, (E.B.A.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (E.B.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (E.B.) pois terá olhos somente para mim (J.C.R.) que o tesão de (E.B.A.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( E.B.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (E.B.A.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

    ResponderEliminar
  20. Pelos poderes de São Cipriano (AMMP) Virá agora atrás de mim(LPGF) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(LPGF)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(AMMP) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (AMMP) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(AMMP), que não possa mais viver sem mim(LPGF).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(LPGF). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(LPGF)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(LPGF). São Cipriano faça ele(AMMP) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(LPGF), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (AMMP) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (AMMP) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (AMMP) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderEliminar
  21. Pelos poderes de São Cipriano (AMMP) Virá agora atrás de mim(LPGF) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(LPGF)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(AMMP) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (AMMP) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(AMMP), que não possa mais viver sem mim(LPGF).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(LPGF). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(LPGF)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(LPGF). São Cipriano faça ele(AMMP) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(LPGF), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (AMMP) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (AMMP) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (AMMP) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderEliminar
  22. Pelos poderes de São Cipriano (AMMP) Virá agora atrás de mim(LPGF) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(LPGF)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(AMMP) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (AMMP) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(AMMP), que não possa mais viver sem mim(LPGF).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(LPGF). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(LPGF)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(LPGF). São Cipriano faça ele(AMMP) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(LPGF), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (AMMP) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (AMMP) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (AMMP) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderEliminar
  23. Oracao forte para AMARRAR alguem

    Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. fazei que (fulano) fique sempre com (seu nome), pomba-gira, trazei-me (fulano), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei se dominar (fulano), preso debaixo de meu pé esquerdo.(fulano) com dois te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da guarda peço que(fulano). Ande atrás de (seu nome) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo, assim seja. Pelo poder de são Cipriano assim seja.(fulano) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ela me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano. Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração rapidamente terás uma surpresa. Assim seja.Que (fulano) assuma de vez (seu nome), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja...

    ResponderEliminar
  24. Oração ao Anjo da Guarda

    São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Poderosos Anjos do Céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (LFM) tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer dúvida sobre o amor que ele sente por mim. Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos um para outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos. Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de (LFM) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.
    São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que (LFM) me procure agora mesmo, revelando que foi tocado por Vossa Graça.
    A Vós, Santos Anjos, se vir minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.

    Pai Nosso
    Ave Maria
    Glória ao Pai
    (repetir a oração três vezes, com fé, e publicar, uma para cada anjo)

    ResponderEliminar
  25. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (AP) vai ficar atrás de mim (LF). Quero que você (AP) venha andando, correndo, apaixonadO, cheiO de amor e tesão para namorar comigo, casar-se comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AP) deixe de uma vez e definitivamente qualquer OUTRA MULHER ou todos as outras mulheres, para assumir que me ama (LF) São Cipriano faça com que (AP) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (AP) me admire e me ame muito, quero que ele tenha a certeza que eu (LF) sou a pessoa perfeita para ele, que ele entenda que eu sou o amor da sua vida e que ele não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou seu e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver (AP) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (LF) e ao me ver, que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém, ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo, ao acordar que sinta muitas saudades minhas, ao andar pensará em mim, ao trabalhar pensará em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (AP) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentir prazer até em ouvir minha voz, que tenha muitos ciúmes de mim. São Cipriano faça (AP) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que elE sinta nojo e rejeite outras mulheres que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim (LF) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (LF) serei tudo na vida de (AP) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando esta oração por sete vezes seguidas, em troca de amansar definitivamente (AP) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheia de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (AP) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (LF), que se desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (AP) venha me procurar e decida ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (AP) terminar comigo. Faça (AP) lembrar-se de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (LF) sou especial na vida dele. Que (AP) desista da ideia de ficar longe de mim e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (LF) seja para (AP) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que só será feliz de verdade ao meu lado. Que (AP) entenda que eu (LF) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (AP) ficar comigo (LF). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (AP) desista de vez da ideia se afastar de mim (LF) e que nunca mais ele pense em terminar comigo ou deixar-me. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM

    ResponderEliminar
  26. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (AP) vai ficar atrás de mim (LF). Quero que você (AP) venha andando, correndo, apaixonadO, cheiO de amor e tesão para namorar comigo, casar-se comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AP) deixe de uma vez e definitivamente qualquer OUTRA MULHER ou todos as outras mulheres, para assumir que me ama (LF) São Cipriano faça com que (AP) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (AP) me admire e me ame muito, quero que ele tenha a certeza que eu (LF) sou a pessoa perfeita para ele, que ele entenda que eu sou o amor da sua vida e que ele não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou seu e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver (AP) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (LF) e ao me ver, que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém, ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo, ao acordar que sinta muitas saudades minhas, ao andar pensará em mim, ao trabalhar pensará em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (AP) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentir prazer até em ouvir minha voz, que tenha muitos ciúmes de mim. São Cipriano faça (AP) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que elE sinta nojo e rejeite outras mulheres que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim (LF) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (LF) serei tudo na vida de (AP) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando esta oração por sete vezes seguidas, em troca de amansar definitivamente (AP) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheia de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (AP) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (LF), que se desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (AP) venha me procurar e decida ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (AP) terminar comigo. Faça (AP) lembrar-se de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (LF) sou especial na vida dele. Que (AP) desista da ideia de ficar longe de mim e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (LF) seja para (AP) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que só será feliz de verdade ao meu lado. Que (AP) entenda que eu (LF) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (AP) ficar comigo (LF). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (AP) desista de vez da ideia se afastar de mim (LF) e que nunca mais ele pense em terminar comigo ou deixar-me. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM

    ResponderEliminar
  27. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (AP) vai ficar atrás de mim (LF). Quero que você (AP) venha andando, correndo, apaixonadO, cheiO de amor e tesão para namorar comigo, casar-se comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AP) deixe de uma vez e definitivamente qualquer OUTRA MULHER ou todos as outras mulheres, para assumir que me ama (LF) São Cipriano faça com que (AP) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (AP) me admire e me ame muito, quero que ele tenha a certeza que eu (LF) sou a pessoa perfeita para ele, que ele entenda que eu sou o amor da sua vida e que ele não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou seu e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver (AP) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (LF) e ao me ver, que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém, ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo, ao acordar que sinta muitas saudades minhas, ao andar pensará em mim, ao trabalhar pensará em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (AP) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentir prazer até em ouvir minha voz, que tenha muitos ciúmes de mim. São Cipriano faça (AP) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que elE sinta nojo e rejeite outras mulheres que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim (LF) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (LF) serei tudo na vida de (AP) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando esta oração por sete vezes seguidas, em troca de amansar definitivamente (AP) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheia de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (AP) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (LF), que se desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (AP) venha me procurar e decida ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (AP) terminar comigo. Faça (AP) lembrar-se de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (LF) sou especial na vida dele. Que (AP) desista da ideia de ficar longe de mim e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (LF) seja para (AP) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que só será feliz de verdade ao meu lado. Que (AP) entenda que eu (LF) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (AP) ficar comigo (LF). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (AP) desista de vez da ideia se afastar de mim (LF) e que nunca mais ele pense em terminar comigo ou deixar-me. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM

    ResponderEliminar
  28. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (AP) vai ficar atrás de mim (LF). Quero que você (AP) venha andando, correndo, apaixonadO, cheiO de amor e tesão para namorar comigo, casar-se comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AP) deixe de uma vez e definitivamente qualquer OUTRA MULHER ou todos as outras mulheres, para assumir que me ama (LF) São Cipriano faça com que (AP) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (AP) me admire e me ame muito, quero que ele tenha a certeza que eu (LF) sou a pessoa perfeita para ele, que ele entenda que eu sou o amor da sua vida e que ele não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou seu e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver (AP) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (LF) e ao me ver, que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém, ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo, ao acordar que sinta muitas saudades minhas, ao andar pensará em mim, ao trabalhar pensará em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (AP) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentir prazer até em ouvir minha voz, que tenha muitos ciúmes de mim. São Cipriano faça (AP) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que elE sinta nojo e rejeite outras mulheres que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim (LF) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (LF) serei tudo na vida de (AP) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando esta oração por sete vezes seguidas, em troca de amansar definitivamente (AP) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheia de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (AP) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (LF), que se desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (AP) venha me procurar e decida ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (AP) terminar comigo. Faça (AP) lembrar-se de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (LF) sou especial na vida dele. Que (AP) desista da ideia de ficar longe de mim e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (LF) seja para (AP) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que só será feliz de verdade ao meu lado. Que (AP) entenda que eu (LF) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (AP) ficar comigo (LF). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (AP) desista de vez da ideia se afastar de mim (LF) e que nunca mais ele pense em terminar comigo ou deixar-me. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM

    ResponderEliminar
  29. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (AP) vai ficar atrás de mim (LF). Quero que você (AP) venha andando, correndo, apaixonadO, cheiO de amor e tesão para namorar comigo, casar-se comigo o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (AP) deixe de uma vez e definitivamente qualquer OUTRA MULHER ou todos as outras mulheres, para assumir que me ama (LF) São Cipriano faça com que (AP) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (AP) me admire e me ame muito, quero que ele tenha a certeza que eu (LF) sou a pessoa perfeita para ele, que ele entenda que eu sou o amor da sua vida e que ele não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou seu e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em todos os momentos de sua vida. Agora, com quem estiver, onde estiver (AP) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (LF) e ao me ver, que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém, ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo, ao acordar que sinta muitas saudades minhas, ao andar pensará em mim, ao trabalhar pensará em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (AP) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentir prazer até em ouvir minha voz, que tenha muitos ciúmes de mim. São Cipriano faça (AP) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que elE sinta nojo e rejeite outras mulheres que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim (LF) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (LF) serei tudo na vida de (AP) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando esta oração por sete vezes seguidas, em troca de amansar definitivamente (AP) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheia de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (AP) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (LF), que se desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (AP) venha me procurar e decida ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (AP) terminar comigo. Faça (AP) lembrar-se de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (LF) sou especial na vida dele. Que (AP) desista da ideia de ficar longe de mim e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (LF) seja para (AP) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que só será feliz de verdade ao meu lado. Que (AP) entenda que eu (LF) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (AP) ficar comigo (LF). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (AP) desista de vez da ideia se afastar de mim (LF) e que nunca mais ele pense em terminar comigo ou deixar-me. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM

    ResponderEliminar
  30. Importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA k (AP) neste momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo m ver, m abraçar e m beijar, k sua boca sinta mt vontade de m beijar e k sua mente só tenha a minha presença. k (AP) m procure ainda hoje, AGORA m chamando p ficar ao seu lado e dizendo K m ama e K tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas, peço assim: vá onde (A.P) estiver faça c K ele não descanse enquanto n falar cmg, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, p k se dirija onde (A.P.) estiver m dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. k (A. P.) jamais deseje outra pessoa k N SEJA EU, e k ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, t peço assim:Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor, e traga (A.P.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (A. P.) d volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, k dessa vez elE volte definitivamente pros meus braços. K (A. P.) ame somente a mim e m faça mt feliz. K seja carinhoso cmg, k n consiga olhar para nenhuma outra mulher k n seja eu. K se sinta bem somente ao meu lado, k sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e m peça para k eu nunca o abandone. K (A. P.) queira ficar cmg PRA SEMPRE. Assim seja,assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve 7 Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem. 7 Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, t peço atenda o meu pedido. k (A.P.) n durma e n descanse s n tiver a certeza k estamos juntos, k o corpo d (A.P.) queime d desejo por mim. K (A. P.) fique cego para outras mulheres k ele n consiga ver ninguém como mulher, k outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. K (A. P.) n consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUNA outra mulher k N SEJA EU. k (A.P.) m assuma d vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas com k (A.P.) sinta-se bem só d ouvir minha voz E k ELE M DESEJE PRA SEMPRE. k (A.P.) sinta por mim 1 desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos 7 Exus K acompanham seus passos, rogo e suplico K amarre (A.P.) nos 7 nós d sua saia, e nos 7 guizos d sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (A.P.) para mim hoje, agora e sempre fazendo com K ele se torne meu definitivamente. Ainda k (A.P.) resista, K com seu poder Maria Padilha, Rainha das 7 Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele (A.P)para k ele m procure hoje. k (A.P.) n consiga parar d pensar em mim, n consiga ficar longe d mim, pois terá medo d m perder. k venha, feito 1 cobra rastejante, humilde e manso, k venha dizendo k m quer sempre ao seu lado,e assim possamos ter 1 bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, k (A.P.) vai vir correndo atrás d mim AGORA! louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar cmg PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer d beijar, (A.P.) você vai m assumir d vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez K for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo K m conceda o pedido d fazer com K (A.P.) fique para sempre cmg. Sei K os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido d (A.P), e ele n conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar cmg. Confio no poder das 7 Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por 7 dias. k assim seja assim será e assim está feito.

    ResponderEliminar
  31. Importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA k (AP) neste momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo m ver, m abraçar e m beijar, k sua boca sinta mt vontade de m beijar e k sua mente só tenha a minha presença. k (AP) m procure ainda hoje, AGORA m chamando p ficar ao seu lado e dizendo K m ama e K tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas, peço assim: vá onde (A.P) estiver faça c K ele não descanse enquanto n falar cmg, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, p k se dirija onde (A.P.) estiver m dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. k (A. P.) jamais deseje outra pessoa k N SEJA EU, e k ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, t peço assim:Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor, e traga (A.P.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (A. P.) d volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, k dessa vez elE volte definitivamente pros meus braços. K (A. P.) ame somente a mim e m faça mt feliz. K seja carinhoso cmg, k n consiga olhar para nenhuma outra mulher k n seja eu. K se sinta bem somente ao meu lado, k sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e m peça para k eu nunca o abandone. K (A. P.) queira ficar cmg PRA SEMPRE. Assim seja,assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve 7 Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem. 7 Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, t peço atenda o meu pedido. k (A.P.) n durma e n descanse s n tiver a certeza k estamos juntos, k o corpo d (A.P.) queime d desejo por mim. K (A. P.) fique cego para outras mulheres k ele n consiga ver ninguém como mulher, k outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. K (A. P.) n consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUNA outra mulher k N SEJA EU. k (A.P.) m assuma d vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas com k (A.P.) sinta-se bem só d ouvir minha voz E k ELE M DESEJE PRA SEMPRE. k (A.P.) sinta por mim 1 desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos 7 Exus K acompanham seus passos, rogo e suplico K amarre (A.P.) nos 7 nós d sua saia, e nos 7 guizos d sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (A.P.) para mim hoje, agora e sempre fazendo com K ele se torne meu definitivamente. Ainda k (A.P.) resista, K com seu poder Maria Padilha, Rainha das 7 Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele (A.P)para k ele m procure hoje. k (A.P.) n consiga parar d pensar em mim, n consiga ficar longe d mim, pois terá medo d m perder. k venha, feito 1 cobra rastejante, humilde e manso, k venha dizendo k m quer sempre ao seu lado,e assim possamos ter 1 bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, k (A.P.) vai vir correndo atrás d mim AGORA! louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar cmg PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer d beijar, (A.P.) você vai m assumir d vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez K for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo K m conceda o pedido d fazer com K (A.P.) fique para sempre cmg. Sei K os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido d (A.P), e ele n conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar cmg. Confio no poder das 7 Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por 7 dias. k assim seja assim será e assim está feito.

    ResponderEliminar
  32. Importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA k (AP) neste momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo m ver, m abraçar e m beijar, k sua boca sinta mt vontade de m beijar e k sua mente só tenha a minha presença. k (AP) m procure ainda hoje, AGORA m chamando p ficar ao seu lado e dizendo K m ama e K tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas, peço assim: vá onde (A.P) estiver faça c K ele não descanse enquanto n falar cmg, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, p k se dirija onde (A.P.) estiver m dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. k (A. P.) jamais deseje outra pessoa k N SEJA EU, e k ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, t peço assim:Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor, e traga (A.P.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (A. P.) d volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, k dessa vez elE volte definitivamente pros meus braços. K (A. P.) ame somente a mim e m faça mt feliz. K seja carinhoso cmg, k n consiga olhar para nenhuma outra mulher k n seja eu. K se sinta bem somente ao meu lado, k sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e m peça para k eu nunca o abandone. K (A. P.) queira ficar cmg PRA SEMPRE. Assim seja,assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve 7 Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem. 7 Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, t peço atenda o meu pedido. k (A.P.) n durma e n descanse s n tiver a certeza k estamos juntos, k o corpo d (A.P.) queime d desejo por mim. K (A. P.) fique cego para outras mulheres k ele n consiga ver ninguém como mulher, k outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. K (A. P.) n consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUNA outra mulher k N SEJA EU. k (A.P.) m assuma d vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas com k (A.P.) sinta-se bem só d ouvir minha voz E k ELE M DESEJE PRA SEMPRE. k (A.P.) sinta por mim 1 desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos 7 Exus K acompanham seus passos, rogo e suplico K amarre (A.P.) nos 7 nós d sua saia, e nos 7 guizos d sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (A.P.) para mim hoje, agora e sempre fazendo com K ele se torne meu definitivamente. Ainda k (A.P.) resista, K com seu poder Maria Padilha, Rainha das 7 Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele (A.P)para k ele m procure hoje. k (A.P.) n consiga parar d pensar em mim, n consiga ficar longe d mim, pois terá medo d m perder. k venha, feito 1 cobra rastejante, humilde e manso, k venha dizendo k m quer sempre ao seu lado,e assim possamos ter 1 bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, k (A.P.) vai vir correndo atrás d mim AGORA! louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar cmg PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer d beijar, (A.P.) você vai m assumir d vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez K for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo K m conceda o pedido d fazer com K (A.P.) fique para sempre cmg. Sei K os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido d (A.P), e ele n conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar cmg. Confio no poder das 7 Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por 7 dias. k assim seja assim será e assim está feito.



    ResponderEliminar
  33. Importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA k (AP) neste momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo m ver, m abraçar e m beijar, k sua boca sinta mt vontade de m beijar e k sua mente só tenha a minha presença. k (AP) m procure ainda hoje, AGORA m chamando p ficar ao seu lado e dizendo K m ama e K tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas, peço assim: vá onde (A.P) estiver faça c K ele não descanse enquanto n falar cmg, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, p k se dirija onde (A.P.) estiver m dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. k (A. P.) jamais deseje outra pessoa k N SEJA EU, e k ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, t peço assim:Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor, e traga (A.P.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (A. P.) d volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, k dessa vez elE volte definitivamente pros meus braços. K (A. P.) ame somente a mim e m faça mt feliz. K seja carinhoso cmg, k n consiga olhar para nenhuma outra mulher k n seja eu. K se sinta bem somente ao meu lado, k sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e m peça para k eu nunca o abandone. K (A. P.) queira ficar cmg PRA SEMPRE. Assim seja,assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve 7 Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem. 7 Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, t peço atenda o meu pedido. k (A.P.) n durma e n descanse s n tiver a certeza k estamos juntos, k o corpo d (A.P.) queime d desejo por mim. K (A. P.) fique cego para outras mulheres k ele n consiga ver ninguém como mulher, k outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. K (A. P.) n consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUNA outra mulher k N SEJA EU. k (A.P.) m assuma d vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas com k (A.P.) sinta-se bem só d ouvir minha voz E k ELE M DESEJE PRA SEMPRE. k (A.P.) sinta por mim 1 desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos 7 Exus K acompanham seus passos, rogo e suplico K amarre (A.P.) nos 7 nós d sua saia, e nos 7 guizos d sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (A.P.) para mim hoje, agora e sempre fazendo com K ele se torne meu definitivamente. Ainda k (A.P.) resista, K com seu poder Maria Padilha, Rainha das 7 Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele (A.P)para k ele m procure hoje. k (A.P.) n consiga parar d pensar em mim, n consiga ficar longe d mim, pois terá medo d m perder. k venha, feito 1 cobra rastejante, humilde e manso, k venha dizendo k m quer sempre ao seu lado,e assim possamos ter 1 bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, k (A.P.) vai vir correndo atrás d mim AGORA! louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar cmg PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer d beijar, (A.P.) você vai m assumir d vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez K for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo K m conceda o pedido d fazer com K (A.P.) fique para sempre cmg. Sei K os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido d (A.P), e ele n conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar cmg. Confio no poder das 7 Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por 7 dias. k assim seja assim será e assim está feito.

    ResponderEliminar
  34. Importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA k (AP) neste momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo m ver, m abraçar e m beijar, k sua boca sinta mt vontade de m beijar e k sua mente só tenha a minha presença. k (AP) m procure ainda hoje, AGORA m chamando p ficar ao seu lado e dizendo K m ama e K tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas, peço assim: vá onde (A.P) estiver faça c K ele não descanse enquanto n falar cmg, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, p k se dirija onde (A.P.) estiver m dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. k (A. P.) jamais deseje outra pessoa k N SEJA EU, e k ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, t peço assim:Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor, e traga (A.P.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (A. P.) d volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, k dessa vez elE volte definitivamente pros meus braços. K (A. P.) ame somente a mim e m faça mt feliz. K seja carinhoso cmg, k n consiga olhar para nenhuma outra mulher k n seja eu. K se sinta bem somente ao meu lado, k sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e m peça para k eu nunca o abandone. K (A. P.) queira ficar cmg PRA SEMPRE. Assim seja,assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve 7 Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem. 7 Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, t peço atenda o meu pedido. k (A.P.) n durma e n descanse s n tiver a certeza k estamos juntos, k o corpo d (A.P.) queime d desejo por mim. K (A. P.) fique cego para outras mulheres k ele n consiga ver ninguém como mulher, k outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. K (A. P.) n consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUNA outra mulher k N SEJA EU. k (A.P.) m assuma d vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas com k (A.P.) sinta-se bem só d ouvir minha voz E k ELE M DESEJE PRA SEMPRE. k (A.P.) sinta por mim 1 desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos 7 Exus K acompanham seus passos, rogo e suplico K amarre (A.P.) nos 7 nós d sua saia, e nos 7 guizos d sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (A.P.) para mim hoje, agora e sempre fazendo com K ele se torne meu definitivamente. Ainda k (A.P.) resista, K com seu poder Maria Padilha, Rainha das 7 Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele (A.P)para k ele m procure hoje. k (A.P.) n consiga parar d pensar em mim, n consiga ficar longe d mim, pois terá medo d m perder. k venha, feito 1 cobra rastejante, humilde e manso, k venha dizendo k m quer sempre ao seu lado,e assim possamos ter 1 bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, k (A.P.) vai vir correndo atrás d mim AGORA! louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar cmg PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer d beijar, (A.P.) você vai m assumir d vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez K for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo K m conceda o pedido d fazer com K (A.P.) fique para sempre cmg. Sei K os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido d (A.P), e ele n conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar cmg. Confio no poder das 7 Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por 7 dias. k assim seja assim será e assim está feito.


    ResponderEliminar
  35. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dá sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (CSM PROFESSORINHA DE FAGUNDES/PB) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não se casar comigo, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (C.A. filho de L.A. de Galante/PB) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e as que não têm ninguém que ore por elas e as que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer casar comigo, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.

    ResponderEliminar
  36. Importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA k (AP) neste momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo m ver, m abraçar e m beijar, k sua boca sinta mt vontade de m beijar e k sua mente só tenha a minha presença. k (AP) m procure ainda hoje, AGORA m chamando p ficar ao seu lado e dizendo K m ama e K tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas, peço assim: vá onde (A.P) estiver faça c K ele não descanse enquanto n falar cmg, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, p k se dirija onde (A.P.) estiver m dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. k (A. P.) jamais deseje outra pessoa k N SEJA EU, e k ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, t peço assim:Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor, e traga (A.P.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (A. P.) d volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, k dessa vez elE volte definitivamente pros meus braços. K (A. P.) ame somente a mim e m faça mt feliz. K seja carinhoso cmg, k n consiga olhar para nenhuma outra mulher k n seja eu. K se sinta bem somente ao meu lado, k sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e m peça para k eu nunca o abandone. K (A. P.) queira ficar cmg PRA SEMPRE. Assim seja,assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve 7 Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem. 7 Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, t peço atenda o meu pedido. k (A.P.) n durma e n descanse s n tiver a certeza k estamos juntos, k o corpo d (A.P.) queime d desejo por mim. K (A. P.) fique cego para outras mulheres k ele n consiga ver ninguém como mulher, k outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. K (A. P.) n consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUNA outra mulher k N SEJA EU. k (A.P.) m assuma d vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas com k (A.P.) sinta-se bem só d ouvir minha voz E k ELE M DESEJE PRA SEMPRE. k (A.P.) sinta por mim 1 desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos 7 Exus K acompanham seus passos, rogo e suplico K amarre (A.P.) nos 7 nós d sua saia, e nos 7 guizos d sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (A.P.) para mim hoje, agora e sempre fazendo com K ele se torne meu definitivamente. Ainda k (A.P.) resista, K com seu poder Maria Padilha, Rainha das 7 Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele (A.P)para k ele m procure hoje. k (A.P.) n consiga parar d pensar em mim, n consiga ficar longe d mim, pois terá medo d m perder. k venha, feito 1 cobra rastejante, humilde e manso, k venha dizendo k m quer sempre ao seu lado,e assim possamos ter 1 bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, k (A.P.) vai vir correndo atrás d mim AGORA! louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar cmg PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer d beijar, (A.P.) você vai m assumir d vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez K for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo K m conceda o pedido d fazer com K (A.P.) fique para sempre cmg. Sei K os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido d (A.P), e ele n conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar cmg. Confio no poder das 7 Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por 7 dias. k assim seja assim será e assim está feito.

    ResponderEliminar
  37. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.

    ResponderEliminar
  38. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.



    ResponderEliminar
  39. Importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA k (AP) neste momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo m ver, m abraçar e m beijar, k sua boca sinta mt vontade de m beijar e k sua mente só tenha a minha presença. k (AP) m procure ainda hoje, AGORA m chamando p ficar ao seu lado e dizendo K m ama e K tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas, peço assim: vá onde (A.P) estiver faça c K ele não descanse enquanto n falar cmg, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, p k se dirija onde (A.P.) estiver m dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. k (A. P.) jamais deseje outra pessoa k N SEJA EU, e k ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, t peço assim:Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor, e traga (A.P.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (A. P.) d volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, k dessa vez elE volte definitivamente pros meus braços. K (A. P.) ame somente a mim e m faça mt feliz. K seja carinhoso cmg, k n consiga olhar para nenhuma outra mulher k n seja eu. K se sinta bem somente ao meu lado, k sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e m peça para k eu nunca o abandone. K (A. P.) queira ficar cmg PRA SEMPRE. Assim seja,assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve 7 Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem. 7 Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, t peço atenda o meu pedido. k (A.P.) n durma e n descanse s n tiver a certeza k estamos juntos, k o corpo d (A.P.) queime d desejo por mim. K (A. P.) fique cego para outras mulheres k ele n consiga ver ninguém como mulher, k outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. K (A. P.) n consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUNA outra mulher k N SEJA EU. k (A.P.) m assuma d vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas com k (A.P.) sinta-se bem só d ouvir minha voz E k ELE M DESEJE PRA SEMPRE. k (A.P.) sinta por mim 1 desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos 7 Exus K acompanham seus passos, rogo e suplico K amarre (A.P.) nos 7 nós d sua saia, e nos 7 guizos d sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (A.P.) para mim hoje, agora e sempre fazendo com K ele se torne meu definitivamente. Ainda k (A.P.) resista, K com seu poder Maria Padilha, Rainha das 7 Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele (A.P)para k ele m procure hoje. k (A.P.) n consiga parar d pensar em mim, n consiga ficar longe d mim, pois terá medo d m perder. k venha, feito 1 cobra rastejante, humilde e manso, k venha dizendo k m quer sempre ao seu lado,e assim possamos ter 1 bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, k (A.P.) vai vir correndo atrás d mim AGORA! louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar cmg PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer d beijar, (A.P.) você vai m assumir d vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez K for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo K m conceda o pedido d fazer com K (A.P.) fique para sempre cmg. Sei K os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido d (A.P), e ele n conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar cmg. Confio no poder das 7 Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por 7 dias. k assim seja assim será e assim está feito.




    ResponderEliminar
  40. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (ECS) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (MG) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (ECS.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.

    ResponderEliminar
  41. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.


    ResponderEliminar
  42. Importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA k (AP) neste momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo m ver, m abraçar e m beijar, k sua boca sinta mt vontade de m beijar e k sua mente só tenha a minha presença. k (AP) m procure ainda hoje, AGORA m chamando p ficar ao seu lado e dizendo K m ama e K tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas, peço assim: vá onde (A.P) estiver faça c K ele não descanse enquanto n falar cmg, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, p k se dirija onde (A.P.) estiver m dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. k (A. P.) jamais deseje outra pessoa k N SEJA EU, e k ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, t peço assim:Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor, e traga (A.P.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (A. P.) d volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, k dessa vez elE volte definitivamente pros meus braços. K (A. P.) ame somente a mim e m faça mt feliz. K seja carinhoso cmg, k n consiga olhar para nenhuma outra mulher k n seja eu. K se sinta bem somente ao meu lado, k sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e m peça para k eu nunca o abandone. K (A. P.) queira ficar cmg PRA SEMPRE. Assim seja,assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve 7 Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem. 7 Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, t peço atenda o meu pedido. k (A.P.) n durma e n descanse s n tiver a certeza k estamos juntos, k o corpo d (A.P.) queime d desejo por mim. K (A. P.) fique cego para outras mulheres k ele n consiga ver ninguém como mulher, k outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. K (A. P.) n consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUNA outra mulher k N SEJA EU. k (A.P.) m assuma d vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas com k (A.P.) sinta-se bem só d ouvir minha voz E k ELE M DESEJE PRA SEMPRE. k (A.P.) sinta por mim 1 desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos 7 Exus K acompanham seus passos, rogo e suplico K amarre (A.P.) nos 7 nós d sua saia, e nos 7 guizos d sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (A.P.) para mim hoje, agora e sempre fazendo com K ele se torne meu definitivamente. Ainda k (A.P.) resista, K com seu poder Maria Padilha, Rainha das 7 Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele (A.P)para k ele m procure hoje. k (A.P.) n consiga parar d pensar em mim, n consiga ficar longe d mim, pois terá medo d m perder. k venha, feito 1 cobra rastejante, humilde e manso, k venha dizendo k m quer sempre ao seu lado,e assim possamos ter 1 bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, k (A.P.) vai vir correndo atrás d mim AGORA! louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar cmg PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer d beijar, (A.P.) você vai m assumir d vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez K for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo K m conceda o pedido d fazer com K (A.P.) fique para sempre cmg. Sei K os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido d (A.P), e ele n conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar cmg. Confio no poder das 7 Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por 7 dias. k assim seja assim será e assim está feito.






    ResponderEliminar
  43. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.





    ResponderEliminar
  44. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.







    ResponderEliminar
  45. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.




    ResponderEliminar
  46. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.

    ResponderEliminar
  47. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE

    ResponderEliminar
  48. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.

    ResponderEliminar
  49. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.





    ResponderEliminar
  50. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.



    ResponderEliminar
  51. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. AMÉM.







    ResponderEliminar
  52. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.





    ResponderEliminar
  53. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. AMÉM.









    ResponderEliminar
  54. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. AMÉM.









    ResponderEliminar
  55. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.






    ResponderEliminar
  56. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.









    ResponderEliminar
  57. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.



    ResponderEliminar
  58. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.








    ResponderEliminar
  59. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.










    ResponderEliminar
  60. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.












    ResponderEliminar
  61. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.









    ResponderEliminar
  62. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.











    ResponderEliminar
  63. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. AMÉM














    ResponderEliminar
  64. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.













    ResponderEliminar
  65. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. AMÉM
















    ResponderEliminar
  66. Importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA k (AP) neste momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo m ver, m abraçar e m beijar, k sua boca sinta mt vontade de m beijar e k sua mente só tenha a minha presença. k (AP) m procure ainda hoje, AGORA m chamando p ficar ao seu lado e dizendo K m ama e K tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas, peço assim: vá onde (A.P) estiver faça c K ele não descanse enquanto n falar cmg, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, p k se dirija onde (A.P.) estiver m dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. k (A. P.) jamais deseje outra pessoa k N SEJA EU, e k ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, t peço assim:Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor, e traga (A.P.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (A. P.) d volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, k dessa vez elE volte definitivamente pros meus braços. K (A. P.) ame somente a mim e m faça mt feliz. K seja carinhoso cmg, k n consiga olhar para nenhuma outra mulher k n seja eu. K se sinta bem somente ao meu lado, k sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e m peça para k eu nunca o abandone. K (A. P.) queira ficar cmg PRA SEMPRE. Assim seja,assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve 7 Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem. 7 Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, t peço atenda o meu pedido. k (A.P.) n durma e n descanse s n tiver a certeza k estamos juntos, k o corpo d (A.P.) queime d desejo por mim. K (A. P.) fique cego para outras mulheres k ele n consiga ver ninguém como mulher, k outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. K (A. P.) n consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUNA outra mulher k N SEJA EU. k (A.P.) m assuma d vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas com k (A.P.) sinta-se bem só d ouvir minha voz E k ELE M DESEJE PRA SEMPRE. k (A.P.) sinta por mim 1 desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos 7 Exus K acompanham seus passos, rogo e suplico K amarre (A.P.) nos 7 nós d sua saia, e nos 7 guizos d sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (A.P.) para mim hoje, agora e sempre fazendo com K ele se torne meu definitivamente. Ainda k (A.P.) resista, K com seu poder Maria Padilha, Rainha das 7 Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele (A.P)para k ele m procure hoje. k (A.P.) n consiga parar d pensar em mim, n consiga ficar longe d mim, pois terá medo d m perder. k venha, feito 1 cobra rastejante, humilde e manso, k venha dizendo k m quer sempre ao seu lado,e assim possamos ter 1 bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, k (A.P.) vai vir correndo atrás d mim AGORA! louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar cmg PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer d beijar, (A.P.) você vai m assumir d vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez K for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo K m conceda o pedido d fazer com K (A.P.) fique para sempre cmg. Sei K os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido d (A.P), e ele n conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar cmg. Confio no poder das 7 Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por 7 dias. k assim seja assim será e assim está feito.








    ResponderEliminar
  67. Importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA k (AP) neste momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo m ver, m abraçar e m beijar, k sua boca sinta mt vontade de m beijar e k sua mente só tenha a minha presença. k (AP) m procure ainda hoje, AGORA m chamando p ficar ao seu lado e dizendo K m ama e K tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas, peço assim: vá onde (A.P) estiver faça c K ele não descanse enquanto n falar cmg, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, p k se dirija onde (A.P.) estiver m dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. k (A. P.) jamais deseje outra pessoa k N SEJA EU, e k ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, t peço assim:Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor, e traga (A.P.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (A. P.) d volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, k dessa vez elE volte definitivamente pros meus braços. K (A. P.) ame somente a mim e m faça mt feliz. K seja carinhoso cmg, k n consiga olhar para nenhuma outra mulher k n seja eu. K se sinta bem somente ao meu lado, k sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e m peça para k eu nunca o abandone. K (A. P.) queira ficar cmg PRA SEMPRE. Assim seja,assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve 7 Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem. 7 Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, t peço atenda o meu pedido. k (A.P.) n durma e n descanse s n tiver a certeza k estamos juntos, k o corpo d (A.P.) queime d desejo por mim. K (A. P.) fique cego para outras mulheres k ele n consiga ver ninguém como mulher, k outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. K (A. P.) n consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUNA outra mulher k N SEJA EU. k (A.P.) m assuma d vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas com k (A.P.) sinta-se bem só d ouvir minha voz E k ELE M DESEJE PRA SEMPRE. k (A.P.) sinta por mim 1 desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos 7 Exus K acompanham seus passos, rogo e suplico K amarre (A.P.) nos 7 nós d sua saia, e nos 7 guizos d sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (A.P.) para mim hoje, agora e sempre fazendo com K ele se torne meu definitivamente. Ainda k (A.P.) resista, K com seu poder Maria Padilha, Rainha das 7 Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele (A.P)para k ele m procure hoje. k (A.P.) n consiga parar d pensar em mim, n consiga ficar longe d mim, pois terá medo d m perder. k venha, feito 1 cobra rastejante, humilde e manso, k venha dizendo k m quer sempre ao seu lado,e assim possamos ter 1 bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, k (A.P.) vai vir correndo atrás d mim AGORA! louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar cmg PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer d beijar, (A.P.) você vai m assumir d vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez K for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo K m conceda o pedido d fazer com K (A.P.) fique para sempre cmg. Sei K os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido d (A.P), e ele n conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar cmg. Confio no poder das 7 Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por 7 dias. k assim seja assim será e assim está feito.










    ResponderEliminar
  68. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESTE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. AMÉM


















    ResponderEliminar
  69. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.















    ResponderEliminar
  70. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.

















    ResponderEliminar
  71. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESTE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. AMÉM




















    ResponderEliminar
  72. Importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA k (AP) neste momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo m ver, m abraçar e m beijar, k sua boca sinta mt vontade de m beijar e k sua mente só tenha a minha presença. k (AP) m procure ainda hoje, AGORA m chamando p ficar ao seu lado e dizendo K m ama e K tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas, peço assim: vá onde (A.P) estiver faça c K ele não descanse enquanto n falar cmg, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, p k se dirija onde (A.P.) estiver m dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. k (A. P.) jamais deseje outra pessoa k N SEJA EU, e k ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, t peço assim:Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor, e traga (A.P.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (A. P.) d volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, k dessa vez elE volte definitivamente pros meus braços. K (A. P.) ame somente a mim e m faça mt feliz. K seja carinhoso cmg, k n consiga olhar para nenhuma outra mulher k n seja eu. K se sinta bem somente ao meu lado, k sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e m peça para k eu nunca o abandone. K (A. P.) queira ficar cmg PRA SEMPRE. Assim seja,assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve 7 Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem. 7 Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, t peço atenda o meu pedido. k (A.P.) n durma e n descanse s n tiver a certeza k estamos juntos, k o corpo d (A.P.) queime d desejo por mim. K (A. P.) fique cego para outras mulheres k ele n consiga ver ninguém como mulher, k outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. K (A. P.) n consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUNA outra mulher k N SEJA EU. k (A.P.) m assuma d vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas com k (A.P.) sinta-se bem só d ouvir minha voz E k ELE M DESEJE PRA SEMPRE. k (A.P.) sinta por mim 1 desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos 7 Exus K acompanham seus passos, rogo e suplico K amarre (A.P.) nos 7 nós d sua saia, e nos 7 guizos d sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (A.P.) para mim hoje, agora e sempre fazendo com K ele se torne meu definitivamente. Ainda k (A.P.) resista, K com seu poder Maria Padilha, Rainha das 7 Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele (A.P)para k ele m procure hoje. k (A.P.) n consiga parar d pensar em mim, n consiga ficar longe d mim, pois terá medo d m perder. k venha, feito 1 cobra rastejante, humilde e manso, k venha dizendo k m quer sempre ao seu lado,e assim possamos ter 1 bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, k (A.P.) vai vir correndo atrás d mim AGORA! louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar cmg PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer d beijar, (A.P.) você vai m assumir d vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez K for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo K m conceda o pedido d fazer com K (A.P.) fique para sempre cmg. Sei K os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido d (A.P), e ele n conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar cmg. Confio no poder das 7 Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por 7 dias. k assim seja assim será e assim está feito.












    ResponderEliminar
  73. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESTE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. AMÉM






















    ResponderEliminar
  74. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.

















    ResponderEliminar
  75. Importante ter Fé. RAINHA MARIA PADILHA k (AP) neste momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo m ver, m abraçar e m beijar, k sua boca sinta mt vontade de m beijar e k sua mente só tenha a minha presença. k (AP) m procure ainda hoje, AGORA m chamando p ficar ao seu lado e dizendo K m ama e K tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas, peço assim: vá onde (A.P) estiver faça c K ele não descanse enquanto n falar cmg, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, p k se dirija onde (A.P.) estiver m dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. k (A. P.) jamais deseje outra pessoa k N SEJA EU, e k ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, t peço assim:Gira, vai mulher gira,gira ao meu favor, e traga (A.P.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (A. P.) d volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, k dessa vez elE volte definitivamente pros meus braços. K (A. P.) ame somente a mim e m faça mt feliz. K seja carinhoso cmg, k n consiga olhar para nenhuma outra mulher k n seja eu. K se sinta bem somente ao meu lado, k sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e m peça para k eu nunca o abandone. K (A. P.) queira ficar cmg PRA SEMPRE. Assim seja,assim será,assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve 7 Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem. 7 Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, t peço atenda o meu pedido. k (A.P.) n durma e n descanse s n tiver a certeza k estamos juntos, k o corpo d (A.P.) queime d desejo por mim. K (A. P.) fique cego para outras mulheres k ele n consiga ver ninguém como mulher, k outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. K (A. P.) n consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUNA outra mulher k N SEJA EU. k (A.P.) m assuma d vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das 7 Encruzilhadas com k (A.P.) sinta-se bem só d ouvir minha voz E k ELE M DESEJE PRA SEMPRE. k (A.P.) sinta por mim 1 desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos 7 Exus K acompanham seus passos, rogo e suplico K amarre (A.P.) nos 7 nós d sua saia, e nos 7 guizos d sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (A.P.) para mim hoje, agora e sempre fazendo com K ele se torne meu definitivamente. Ainda k (A.P.) resista, K com seu poder Maria Padilha, Rainha das 7 Encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dele (A.P)para k ele m procure hoje. k (A.P.) n consiga parar d pensar em mim, n consiga ficar longe d mim, pois terá medo d m perder. k venha, feito 1 cobra rastejante, humilde e manso, k venha dizendo k m quer sempre ao seu lado,e assim possamos ter 1 bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, k (A.P.) vai vir correndo atrás d mim AGORA! louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar cmg PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer d beijar, (A.P.) você vai m assumir d vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pomba Gira, Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez K for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo K m conceda o pedido d fazer com K (A.P.) fique para sempre cmg. Sei K os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido d (A.P), e ele n conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar cmg. Confio no poder das 7 Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por 7 dias. k assim seja assim será e assim está feito.














    ResponderEliminar
  76. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.
































    ResponderEliminar
  77. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESTE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. AMÉM























    ResponderEliminar
  78. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESTE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. AMÉM

























    ResponderEliminar
  79. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.



















    ResponderEliminar
  80. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.



    ResponderEliminar
  81. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESTE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. AMÉM



























    ResponderEliminar
  82. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.





    ResponderEliminar
  83. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESTE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. AMÉM





























    ResponderEliminar
  84. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.







    ResponderEliminar
  85. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESTE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. AMÉM































    ResponderEliminar
  86. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESTE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. AMÉM

































    ResponderEliminar
  87. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.









    ResponderEliminar
  88. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…( Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre A. P. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.P. venha para MIM , afaste todas as pessoas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele A. P. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparaa para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais o mesmo.

    ResponderEliminar
  89. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.











    ResponderEliminar
  90. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESTE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. AMÉM



























    ResponderEliminar
  91. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESTE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. AMÉM





























    ResponderEliminar
  92. Oh! Almas esquecidas e abandonadas k sofrem no purgatorio a espera k alguem lembre atraves d orações para aliviar os seus sofrimentos, peco lhes agora, Oh! Almas k estejam soprando no ouvido de A.P. o meu nome L. F. para k ele n se esqueca d mim L. F. Oh! Almas k sabem a dor do abandono n permitam k eu seja esquecida pir A.P. , n lhe deem paz enquanto ele n voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele n tirar essas duvids e incertezas da cabeca e n perceber k as cousas nem sempre sao do jeito k a gente quer e aorender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga A.P. para mim L. F. Assumindo nosso amor. Peco oh! Almas do purgatorio k soprem meu nome no ouvido de A.P. o dia todo, n dando sossego , n dando paz d espirito enquanto A.P. nao falar cmg, k o coracao dele acelere o dia todo, k ao se deitar, o corpo dele inteirompulse por mim L. F. K A.P. so tenha paz ao falar cmg e dizer k me ama loucamente. Peco k especialmente neste dia d hj k A.P. fique .ouco de saudades minhas. K ele queira gritar ao mundo k eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peco k todos os sentidos d A.P. estejam voltados para mim L.F. k ele n consiga trabalhar, n coma, n durma, n tenha vontade para sair com ninguem especialmente com amigos/as ou rolos, as mukheres da netnetiy iytras ex, novos encontros, novas mulheres ou outras e quaisquer k sejam. K A. P. so tenha olhos e desejos por mim L.F. k. A. P. Seja inteiramente dominado por mim L. F. K A. P. durma, acorde, trabalhe , ore e viva pensando em mimL.F. a todo o instante. K seu corpo A.P. sua alma A. P. seu espirito A.P. estejam angustiados com a minha ausencia. K so ao ouvir a minha voz recupere sua paz d espirito e alma. K eu seja seu unico e verdadeiro amor meu A.P. ASSIM oro pelas almas esquecidas e abandinadas do purgatorio e as k n teem ninguem k ore por elas e as k mais sofrem, palas almas mais devotas d N. Senhora e as k estao mais perto de verem a DEUS, pelas almas daqueles k foram para o purgatorio , tb por nossas culpas pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores ja fakecidos, pelas almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas ja falecidas, pelas treze almas benditas, pelas almas em geral, eu oro e suplico k livrem arranque do pensamento e do coracao d A.P. todas as duvidas, incertezas, medos k ele te d assumir nosso namoro. K ele so tenha paz, sossego se estiver cmg, m assumindo de vez e para sempre, querendo casar no civil e tendo uma bencao de DEUS cmg. AMEM. gracas a DEUS. Peco as almas para k A.P. tome logo a iniciativa d querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor, essa frieza d alma, esse amargor k ele traz com ele . Em nome de JESUS amem.AMEM GRACAS A DEUS, MEU JESUS perdoai-nos e livrai d todo o mal e levem tods as almas para o ceu, principalmente as k mais precisarem. AMEM AMEM AMEM.

    ResponderEliminar
  93. Senhor k neste momento A.P. esteja pensando em mim, querendo a todo o custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abracar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beihar e que sua mente so tenha a minha presenca. Que A.P, me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e tomou a decisao certa e definitiva. Assim seja.

    ResponderEliminar
  94. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.











    ResponderEliminar
  95. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESTE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. AMÉM































    ResponderEliminar
  96. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

    SENHOR! QUERO QUE (A.P.) NESTE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (L.F.) QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (A.P.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. AMÉM

































    ResponderEliminar
  97. ORAÇÃO ÀS ALMAS DO PURGATÓRIO. Esta oração vai trazer seu amor de volta com certeza as Almas estarão soprando seu nome no ouvido dele sem dár sossego o dia todo. Oh! Almas esquecidas e abandonadas que sofrem no purgatório à espera que alguém lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço- lhes agora, Oh! Almas que estejam soprando no ouvido de (A.P.) O meu nome (L. F.) para que ele não se esqueça de mim (L. F.) Oh! Almas que sabem a dor do abandono não permitam que eu seja esquecida por (A. P. ) não lhe deem paz enquanto ele não voltar para mim, assumir nosso amor, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça e não perceber que as coisas nem sempre são do jeito que a gente quer e aprender a respeitar os pensamentos e atitudes das pessoas, traga (A. P.) pra mim (L. F.) assumindo nosso amor. Peço oh! Almas do purgatório que soprem meu nome no ouvido de (A. P) o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (A.P. ) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo, que ao se deitar, o corpo inteiro dele pulse por mim (L. F. ). Que (A.P.) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que (A.P.) fique louco de saudades minha. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o amor eterno e definitivo dele. Peço que todos os sentidos de (A.P.) estejam voltados para mim (L. F.); que ele não consiga trabalhar, não coma, não durma, não tenha vontade para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS/OS) OU ROLOS, AS MULHERES DA NET OU OUTRAS EX, NOVOS ENCONTROS, NOVAS MULHERES, ou outras e qualquer mulheres que sejam. Que (A. P.) só tenha olhos e desejos por mim (L. F.)que (.A. P.) seja inteiramente dominado por mim (L. F.),que (A.P.) durma, acorde, trabalhe, ore, e viva pensando em mim(L. F.) a todo instante. Que seu corpo (A.P.), sua alma (A. P.), seu espírito (A. P.) estejam angustiado com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz, recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor meu (.A.P.). ASSIM oro pelas Almas Esquecidas e Abandonadas do purgatório e ás que não têm ninguém que ore por elas e ás que mais sofrem: pelas Almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus, pelas Almas daqueles que foram para o purgatório, também por nossas culpas, pelas Almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos, pelas Almas dos sacerdotes e pastores, todas as almas consagradas já falecidas, pelas treze Almas benditas, sábias e entendidas, pelas Almas em geral, eu oro e suplico que livrem arranque do pensamento e do coração de (A.P.) todas as dúvidas, incertezas, medos que ele tem de assumir nosso namoro. Que ele só tenha paz, sossego se estiver comigo, me assumindo de vez e para sempre; querendo casar no civil e ter uma bênção de Deus comigo, AMÉM. Graças a Deus. Quanto mais rezarem por estas Almas mais forte esta oração se tornará, pois as Almas estarão mais fortalecidas para atender o pedido. Peço às Almas para que (A.P.) tome logo a iniciativa de querer voltar para o nosso amor, e acabe com esse mau humor,essa frieza de alma, esse amargor que ele traz com ele. Em nome de Jesus, amém. ORAR: 3 Pai - nosso, 3 ave - Maria e 3 glória ao Pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias. Publicar também no momento que sua graça for alcançada. AMEM GRAÇAS A DEUS. MEU JESUS Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levem todas as Almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. Amém. Amém. Amém.

















    ResponderEliminar
  98. SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia darcerto, mas? funcionamesmo!!! Entrei neste sitee fiz esta prece. Fiz paraver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meuamor ligou. A pessoa queeu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nomedo único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo,repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIMl, afaste todas aquelas que tem contribuído para
    o nosso afastamento eque ele jnc não pensemais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que
    sempre dá certo.Amém?). Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia,quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim
    deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logoem 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite demadrugada o TEU amordará conta de que TE ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderEliminar
  99. SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia darcerto, mas? funcionamesmo!!! Entrei neste sitee fiz esta prece. Fiz paraver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meuamor ligou. A pessoa queeu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nomedo único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo,repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIMl, afaste todas aquelas que tem contribuído para
    o nosso afastamento eque ele jnc não pensemais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que
    sempre dá certo.Amém?). Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia,quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim
    deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logoem 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite demadrugada o TEU amordará conta de que TE ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderEliminar
  100. SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia darcerto, mas? funcionamesmo!!! Entrei neste sitee fiz esta prece. Fiz paraver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meuamor ligou. A pessoa queeu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nomedo único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo,repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIMl, afaste todas aquelas que tem contribuído para
    o nosso afastamento eque ele jnc não pensemais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que
    sempre dá certo.Amém?). Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia,quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim
    deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logoem 48hs você terá uma linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite demadrugada o TEU amordará conta de que TE ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderEliminar