sábado, 18 de setembro de 2010

Obrigado pelas visitas e pelo carinho.

1 comentário:

  1. Pelos popderes de São Cipriano e pelas chagas de Cristo,juro que eu[SFGL]se façao isto é pelo muito amor que lhe consagro[ARPM],e para que naõ tome afeição por outra mulher,que não seja eu[SFGL].[ARPM],Amarrado ficarás e não te escaparás ate´que a mim[SFGL]Cederás.[ARPM],Amarrado sereis,amarrado ficará´s e disto jamais te livrarais.[ARPM],Amarrado estás e para sempre estareis,até´que se entregueis a mim[SFGL].[ARPM],Se tu naõ amarés outras que naõ a mim[SFGL]Pedirei a São Cipriano que enterceda por mim ao maioral do inferno,que encerre no mundo das aflições e de lá não saias se naõ para te unires a mim[SFGL],Assim seja e assim será´,São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.Agradeço por esta trabalhado para mim e vou divulgar o seu nome.Saõ Cipriano em troca de Trazer Amarrado[ARPM]para mim,apaixonado,dedicado,fiel,cheio de amor e desejos aos meus braços.Peço-te São Cipriano que [ARPM]Volte´para mim o mais breve possivel.Peço isso do fundo do meu coração aos poderes de Saõ Cipriano e pelas chagas de Cristo.PUBLIQUE

    ResponderEliminar