terça-feira, 8 de setembro de 2009

ORAÇÃOES PARA AGARRAR O SEU HOMEM,E NÃO FALHÁM AMIGAS,HE,HE,HE.


ORAÇÃO PARA AMANSAR:

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta





Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.



Leia esta oração por três dias seguidos.



ORAÇÃO PARA AMARRAR:



SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO DA CABRA PRETA:


Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me fulano, que de minha mão sumiu. Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.


Fulano, dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz.



ORAÇÃO PARA AMANSAR:



ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: oração das 13 coisas para amolecer o coração de alguém.



1 é a casa santa de jerusalem onde jesus nasceu.
2 são as tábuas em que moisés recebeu a lei que nos governava.
3 são os cravos da paixão.
4 são os evangelhos.
5 são as chagas.
6 são os primeiros selos que o cordeiro abriu no apocalipse.
7 são as cartas que são joão no apocalipse escreveu às 7 igrejas da ásia.
8 são as primeiras epístolas de Sâo Paulo.
9 são os coros de anjos que para o céu subiram.
10 são os mandamentos da Lei de moisés.
11 são as 11.000 virgens que estão em companhia dos céus.
12 são os santos apóstolos.
12 são os reis que tudo quebram e amansam,

assim hei-de quebrar e amansar o coração de [ nome ] para mim. Assim foi e assim será.



ORAÇÃO PARA AMARRAR:



Oração para casar: oração a S. Manso.
(Fulano), S. Manso que te amanse para que não comas, não bebas, não durmas, ou descanses enquanto não fores meu marido fiel e meu companheiro.
Inquieto ficarás enquanto não reconheceres que eu sou a pessoa perfeita para a tua vida e até á hora da tua morte.
Nota: fazer a oração com o retrato do namorado na mão. Após a oração metê-la debaixo do colchão e só de lá a retirar quando obtiver o que deseja.
ORAÇÃO PARA AMARRAR:



oração ás 9 almas penitentes

“Almas, almas, almas três que morreram afogadas, três que morreram queimadas, três que morreram arrastadas por mal de amores, ajuntem-se todas três, todas seis e todas as nove e abalem o coração de (Fulano), para que não coma, não beba, não durma, não pare e não tenha sossego em parte alguma sem que não fale comigo e esteja em minha companhia.

Quando ele/ela dormir, acordará pensando em mim.

Com o poder que tem esta faca (pegar numa faca virgem, segurá-la e fingir que vai furar o chão), com o poder que tem este chão, ela não fura o chão, mas fura o coração de (Fulano/a) para que não coma, não beba, não durma, não pare e não tenha sossego em parte alguma e sempre esteja em minha companhia e ao meu lado. AMEM.”



ORAÇÃO PARA AMARRAR:



Oração a São Marcos da Pedra Preta.

Meu São Marcos da orelha parada morador da pedra preta, amansai o coração de (fulano) que está bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (fulano) que esta bravo feito o diabo. (Fulano) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para mim fazer dele o que eu quiser. (fulano) você esta amarrado, acorrentado em baixo do meu pe esquerdo ( o nome da pessoa deve estar escrito na sola do seu pe esquerdo). Tu não ha de comer, tu não ha de beber, tu não ha de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amem

Em seguida rezar 1 pai nosso, 1 ave Maria e 1 gloria ao pai.

ORAÇÃO PARA AMARRAR:



Minha beata Santa Catarina, minha beata como o sol, formosa. Linda como a lua, linda como a rosa. Minha beata, que abrandas o coração dos homens. Pois eu te peço que abrandes o coração de (diga o nome da pessoa) para mim. (Diga o nome da pessoa) quando me vires, só a mim poderás ver entre todas. Por mim chorarás, por mim suspirarás, como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho. Se estiveres dormindo, acordarás. Se estiveres comendo, não comerás. Se estiveres conversando, não falarás enquanto comigo não vieres encontrar. Vai amar-me entre todas as mulheres do mundo e eu serei para ele como uma flor sempre fresca e bela».



ORAÇÃO PARA AMANSAR:



Oração a Santo António



“Meu glorioso Santo Antonio de Pádua,
Vós que em Lisboa foste achado.
Em Roma foste coroado,
pelo poder que Deus vos deu,
pelo amor que tendes a Deus,
pelo amor que Deus lhe tem,
pelo hábito que vestiste,
pelo coroado que cinjiste,
pelo cálice santo e hóstia que consagraste,
pelo senhor que nela achaste,
pela primeira missa que rezaste,
pelas ondas do mar que passaste,
quando foste livrar o vosso pai martim de bulhões
que inocentemente estava sendo condenado à morte,
por tudo isso vos peço, glorioso
Santo Antônio,
que assim como não dormiste,
não sossegaste,
nem paraste,
nos milagres que fizeste na vida,
não durmais,
não sossegais,
não repouseis
[ nome ]
enquanto comigo não vier falar
e fazer o que eu quero,
já, já, já.”

Obs: Esta oração reza-se acendendo uma vela para o anjo da guarda da pessoa querida e em seguida oferece-se ao Anjo da Guarda da pessoa sete pai nosso, seteave maria e sete creio em deus pai.

ORAÇÃO PARA AMANSAR:



Santo Antônio pequenino amansador de burro bravo, amansai (Fulano) para mim, e faça que ele me venha procurar e pedir-me desculpas pelo que me fez e me peça para voltar a ser meu namorado. Que assim seja e assim será.



ORAÇÃO PARA AMARRAR:

Fazer o sinal da cruz.

“Meu Santo António que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (Fulano) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (Fulano) venha á minha procura ainda hoje. Que (Fulano) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém.”



ORAÇÃO PARA AMARRAR:



Oração das 13 almas



Minhas 13 almas bentidas, sábias e entendidas, a vós eu peço (pedir o que deseja). Minhas 13 almas sagradas atendei o meu pedido.

Meus senhor Jesus Cristo que a vossa proteção me cubra, que vossos braços me guardem no vosso coração, e que vossos olhos me protejam.

Deus de bondade, Deus de misericórdia, vós que sois meu advogado na vida e na morte: peço -vos que atendeis os meus pedidos. Livrai-me de todo o mal e dai-me sorte na vida. Cortai as forças dos meus inimigos, que seus olhos não me vejam, que sua boca não me fale, que seus pensamentos nunca estejam em mim, e que de mim para sempre se afastem.

Minhas 13 Almas benditas, sábias e entendidas se me fizerem alcançar a graça de ....(dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei rezar uma missa “.

ORAÇÃO PARA AMARRAR:



Oração das 3 almas

"As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de fulano e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que fulano não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".

Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

ORAÇÃO PARA O AMOR:

Oração da alma gémea
Ó Deus, sei que existe neste mundo uma pessoa que Vós estais reservando para mim e que é a outra metade da minha alma. Bem no íntimo da minha alma, sei onde essa pessoa se encontra neste momento. Onde quer que ela se encontre, a força magnética do amor fará com que nos aproximemos infalivelmente e então dar-se-á uma união harmoniosa e abençoada por todos.
Eu vos agradeço meu Deus por haverdes feito a outra metade da minha alma e por estardes providenciando por nos conduzir a uma união feliz. Obrigado senhor. Assim seja. Amem.
ORAÇÃO PARA O AMOR:

Oração para um amor perdido
Senhor, às vezes sinto vontade de desistir de tudo: tudo me parece sem valor, não consigo progredir, não vejo com optimismo meu futuro. Quantas decepções tive e quanto meu coração se encontra machucado. Acreditei no amor de quem me dizia amar e vi meu castelo desabar em fartas ruínas. Acreditei na felicidade e me deparei com uma imensa dor. Acreditei na amizade e quanto fui decepcionada(o).

Por estas razões, Senhor, estou diante de Vós, pedindo-vos que eu volte a acreditar que um dia possa ser feliz. Sinto um imenso medo em sofrer de novo e acredito que já não teria estrutura alguma, frente a uma nova decepção. Embora sabendo que nas amargas horas consigo avaliar melhor a vida e minhas atitudes, sinto-me triste.

Fazei, Senhor, que eu consiga sonhar um novo sonho e que se torne real como tanto desejo. Curai as chagas de meu coração que tanto padece de solidão e angústia. Trazei-me de volta a alegria de amar, viver, recomeçar. Colocai em minha alma de volta a esperança, a paz, a alegria, a fortaleza de quem sabe que o sol brilha todos os dias, mas a cada manhã, de forma diferente. Diante das noites escuras, eu me lembre que quanto mais é escura a noite, melhor posso ver as estrelas. Tornai-me tudo novo, Senhor. Eliminai de mim tudo o que maltrata minha alma e colocai no lugar, santos e firmes alicerces que me levem a nunca desistir de ser feliz. Concedei-me Vossa constante protecção. Sendo Rei e meu Pai, estendei Vossas mãos generosas para esta(e) vossa (o)serva(o) e filha(o), que tanto Vos ama. Amem.

ORAÇÃO PARA O AMOR:

Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente! Salve todas as forcas da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra.

Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos.

Salve o calor do Sol e a luz mágica da Lua. Em nome de todas essas energias poderosas, rogo com toda humildade para que o cigano ilumine os caminhos de (fulano) no trabalho, no amor e na saúde.

Rogo ao cigano (…) que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (fulano).

Cigano (…), não permita que (fulano) se afaste de mim. Faca com que nosso amor floresça, que de frutos, que brilhe como o sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da lua. Que a magia do povo cigano, com toda forca do bem, afaste de nós dois toda a maldade e toda inveja e nos una dentro do circulo dourado da paz, da harmonia e da felicidade de um amor eterno. Eu (fulana), agradeço de coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas as forcas

29 comentários:

  1. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (DF) te amarro (DF) e te mantenho (DF) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderEliminar
  2. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (DF) te amarro (DF) e te mantenho (DF) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderEliminar
  3. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (DF) te amarro (DF) e te mantenho (DF) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderEliminar
  4. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (DF) te amarro (DF) e te mantenho (DF) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderEliminar
  5. Senhor que (C.E.M) nesse momento esteja pensando em mim,
    querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me
    beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que
    sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (C.E.M)
    o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja! Minha Rainha
    Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde
    (C.E.M) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos
    poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes
    das águas!!!! invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e
    das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (C.E.M) estiver e que
    ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me
    beijar. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço
    assim: Gira, vai mulher !! gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga!
    (C.E.M) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra
    cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (C.E.M) louco de
    desejo e muito apaixonado. Que (C.E.M) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com
    ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira !Maria Mulambo!
    Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras
    da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua
    força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (C.E.M) durma e não descanse
    enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo dele queime de desejo por mim,
    fique cego para outras mulhere, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo
    como eu, somente eu terei esse poder. Que (C.E.M) sinta um desejo enorme de me ter
    em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das
    Sete Encruzilhadas com que (C.E.M) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por
    mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (C.E.M) nos
    sete nós de sua saia e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço
    por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido
    minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (C.E.M) para mim, fazendo com que
    ele se torne meu escravo. Ainda que (C.E.M) resista, que com seu poder Maria
    Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas coloque a minha imagem na sua mente para
    que ele me deseje. Que (C.E.M) não consiga parar de pensar em mim, não consiga
    ficar longe de mim. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso aos
    meus encontros, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, que me deseja.
    Assim, seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito
    Santo, que (C.E.M) vai sentir uma paixão ardente por mim, uma vontade louca de me
    beijar, me abraçar, me ter em seus braços. Confio no poder das Falanges da
    PombaGira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais
    forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me
    conceda o pedido de fazer com que (C.E.M) seja meu até quando eu quiser. Sei que
    os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de
    (C.E.M), e ele não conseguirá fazer nada, não conseguirá se concentrar em nada
    enquanto não estiver em meus braços. Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e
    vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja
    assim será e assim está feito.

    ResponderEliminar
  6. Senhor que (C.E.M) nesse momento esteja pensando em mim,
    querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me
    beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que
    sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (C.E.M)
    o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja! Minha Rainha
    Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde
    (C.E.M) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos
    poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes
    das águas!!!! invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e
    das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (C.E.M) estiver e que
    ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me
    beijar. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço
    assim: Gira, vai mulher !! gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga!
    (C.E.M) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra
    cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (C.E.M) louco de
    desejo e muito apaixonado. Que (C.E.M) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com
    ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira !Maria Mulambo!
    Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras
    da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua
    força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (C.E.M) durma e não descanse
    enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo dele queime de desejo por mim,
    fique cego para outras mulhere, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo
    como eu, somente eu terei esse poder. Que (C.E.M) sinta um desejo enorme de me ter
    em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das
    Sete Encruzilhadas com que (C.E.M) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por
    mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (C.E.M) nos
    sete nós de sua saia e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço
    por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido
    minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (C.E.M) para mim, fazendo com que
    ele se torne meu escravo. Ainda que (C.E.M) resista, que com seu poder Maria
    Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas coloque a minha imagem na sua mente para
    que ele me deseje. Que (C.E.M) não consiga parar de pensar em mim, não consiga
    ficar longe de mim. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso aos
    meus encontros, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, que me deseja.
    Assim, seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito
    Santo, que (C.E.M) vai sentir uma paixão ardente por mim, uma vontade louca de me
    beijar, me abraçar, me ter em seus braços. Confio no poder das Falanges da
    PombaGira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais
    forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me
    conceda o pedido de fazer com que (C.E.M) seja meu até quando eu quiser. Sei que
    os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de
    (C.E.M), e ele não conseguirá fazer nada, não conseguirá se concentrar em nada
    enquanto não estiver em meus braços. Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e
    vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja
    assim será e assim está feito.

    ResponderEliminar
  7. Senhor que (C.E.M) nesse momento esteja pensando em mim,
    querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me
    beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que
    sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (C.E.M)
    o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja! Minha Rainha
    Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde
    (C.E.M) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos
    poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes
    das águas!!!! invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e
    das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (C.E.M) estiver e que
    ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me
    beijar. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço
    assim: Gira, vai mulher !! gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga!
    (C.E.M) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra
    cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (C.E.M) louco de
    desejo e muito apaixonado. Que (C.E.M) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com
    ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira !Maria Mulambo!
    Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras
    da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua
    força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (C.E.M) durma e não descanse
    enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo dele queime de desejo por mim,
    fique cego para outras mulhere, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo
    como eu, somente eu terei esse poder. Que (C.E.M) sinta um desejo enorme de me ter
    em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das
    Sete Encruzilhadas com que (C.E.M) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por
    mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (C.E.M) nos
    sete nós de sua saia e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço
    por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido
    minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (C.E.M) para mim, fazendo com que
    ele se torne meu escravo. Ainda que (C.E.M) resista, que com seu poder Maria
    Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas coloque a minha imagem na sua mente para
    que ele me deseje. Que (C.E.M) não consiga parar de pensar em mim, não consiga
    ficar longe de mim. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso aos
    meus encontros, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, que me deseja.
    Assim, seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito
    Santo, que (C.E.M) vai sentir uma paixão ardente por mim, uma vontade louca de me
    beijar, me abraçar, me ter em seus braços. Confio no poder das Falanges da
    PombaGira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais
    forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me
    conceda o pedido de fazer com que (C.E.M) seja meu até quando eu quiser. Sei que
    os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de
    (C.E.M), e ele não conseguirá fazer nada, não conseguirá se concentrar em nada
    enquanto não estiver em meus braços. Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e
    vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja
    assim será e assim está feito.

    ResponderEliminar
  8. OraçÃo milagrosa para amarrar um homem oração Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá?
    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(FCSL) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (FCSL) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (FCSL) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim... E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (FCSL) PARA mim, PEDINDO ASSIM.. Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (FCSL) de volta o mais rápido possível para perto d. mim, q não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca A abandone. Que (FCSL) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois ACL e FCSL juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher d. 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FCSL) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (FCSL) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (FCSL) por mim O deixe cego para outrAs pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que OUTRaS mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (FCSL) sinta desejos para com elaS e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (FCSL) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (FCSL) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (FCSL) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (FCSL) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (FCSL) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FCSL ) nos 7 nós d. suas saias e nos 7 guizos d. sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido d. trazer (FCSL) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que elE se torne MEU e largue os outros prá sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe d. mim, pois terá medo d. me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto delE. Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES D. POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO D. ESTAR COM (FCSL) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (FCSL) O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELe DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS , NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ

    ResponderEliminar
  9. OraçÃo milagrosa para amarrar um homem oração Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá?
    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(FCSL) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (FCSL) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (FCSL) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim... E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (FCSL) PARA mim, PEDINDO ASSIM.. Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (FCSL) de volta o mais rápido possível para perto d. mim, q não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca A abandone. Que (FCSL) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois ACL e FCSL juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher d. 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FCSL) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (FCSL) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (FCSL) por mim O deixe cego para outrAs pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que OUTRaS mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (FCSL) sinta desejos para com elaS e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (FCSL) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (FCSL) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (FCSL) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (FCSL) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (FCSL) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FCSL ) nos 7 nós d. suas saias e nos 7 guizos d. sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido d. trazer (FCSL) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que elE se torne MEU e largue os outros prá sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe d. mim, pois terá medo d. me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto delE. Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES D. POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO D. ESTAR COM (FCSL) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (FCSL) O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELe DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS , NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ

    ResponderEliminar
  10. OraçÃo milagrosa para amarrar um homem oração Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá?
    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(FCSL) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (FCSL) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (FCSL) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim... E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (FCSL) PARA mim, PEDINDO ASSIM.. Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (FCSL) de volta o mais rápido possível para perto d. mim, q não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca A abandone. Que (FCSL) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois ACL e FCSL juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher d. 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FCSL) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (FCSL) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (FCSL) por mim O deixe cego para outrAs pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que OUTRaS mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (FCSL) sinta desejos para com elaS e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (FCSL) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (FCSL) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (FCSL) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (FCSL) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (FCSL) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FCSL ) nos 7 nós d. suas saias e nos 7 guizos d. sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido d. trazer (FCSL) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que elE se torne MEU e largue os outros prá sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe d. mim, pois terá medo d. me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto delE. Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES D. POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO D. ESTAR COM (FCSL) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (FCSL) O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELe DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS , NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ

    ResponderEliminar
  11. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele nmb telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele nmb telefone e nmb AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.
    Responder

    ResponderEliminar
  12. Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta. Ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, Pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício é louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (F.M.M.N) me peça p/ ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS o espírito do tormento para que (F.M.M.N) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto dele. Permita falanges de anjos cercarem (F.M.M.N) dia e noite sussurrando meu nome (A.C) no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (A.C) na mente de (F.M.M.N) sufocando e apertando o coração dele e afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar o meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7

    ResponderEliminar
  13. Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta. Ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, Pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício é louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (F.M.M.N) me peça p/ ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, ESPIRITO, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS o espírito do tormento para que (F.M.M.N) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto dele. Permita falanges de anjos cercarem (F.M.M.N) dia e noite sussurrando meu nome (A.C) no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (A.C) na mente de (F.M.M.N) sufocando e apertando o coração dele e afligindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar o meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e JUSTIÇA em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7

    ResponderEliminar
  14. Assunto: Oração gira mundo

    Oração de Gira Mundo para amarrar uma pessoa.
    Senhor Gira Mundo que gira o mundo com a força da natureza, com toda a tua grandeza te faz girar.
    Ao primeiro pé de vento, rodopiando também com a brisa, leve para o pensamento de (EA) a minha imagem e o meu nome (WM). Senhor Gira Mundo, como o mar em seus dias de ressaca, em forma de ondas, por sete vezes vos invoco, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira e Gira Mundo, mundo gira com a força das Pombas Giras que amarrem nas barras de suas saias (EA), que eu (WM)
    seja filho(a) do Senhor Gira Mundo e nada será capaz de tirar (EA) de mim. (WM) com a força do vento eu te ato, com a força das águas te reato, com a força do fogo te ato novamente junto a minha carne, ao meu espírito e a minha alma. Em nome do Senhor Gira Mundo que gira o mundo, onde quer que tu(EA) estejas não terás sossego só para me ouvir falar, não terás outra companhia se nas giras do mundo eu(WM) não está, não cederás teu amor a ninguém se o que me pertencer não me dá. (EA) estarei nos teus momentos, nos teus pensamentos, na tua companhia em todo o lugar com a força do Senhor Gira Mundo que gira o mundo e faz tudo ficar.EU(WM) Estarei confiante aguardando por ti(EA) e, enquanto o mundo gira, Senhor Gira Mundo e todas as Pombas Giras vão até tu (EA) te amarrar e trazer para mim(WM), em nome do Pai, do Filho e do espírito de São Cipriano. Louvado seja hoje, amanhã e sempre.
    É A FORÇA DO SENHOR GIRA MUNDO!
    Após ler essa oração, publique e terá uma resposta imediata

    ResponderEliminar
  15. Oracao forte para AMARRAR alguem

    Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. fazei que (fulano) fique sempre com (seu nome), pomba-gira, trazei-me (fulano), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei se dominar (fulano), preso debaixo de meu pé esquerdo.(fulano) com dois te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da guarda peço que(fulano). Ande atrás de (seu nome) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo, assim seja. Pelo poder de são Cipriano assim seja.(fulano) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ela me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano. Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração rapidamente terás uma surpresa. Assim seja.Que (fulano) assuma de vez (seu nome), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja...

    ResponderEliminar
  16. Assunto: ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO Sab Maio 18, 2013 3:54 am
    Realizada às 13 entidades.
    Atenção: quanto mais esta oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido. É uma oração forte que já ajudou muita gente a reconquistar um amor impossivel. Se você tem um amor impossivel chegou a sua hora de ser feliz.

    A Rainha Maria Padilha(Pomba Gira)
    Ao São Cipriano
    A Maria Mulambo (Pomba Gira)
    Ao Exu Duas Facas Musifim
    Ao Exu Caveira
    Á Arrepiada (Pomba Gira)
    Cigana Iris (em nome de todo povo cigano)
    Pomba gira da calunga
    Pomba Gira das Almas
    À Iemanjá
    A Rosa Caveira (Pomba Gira)
    Ao Exu Marabo
    As Almas

    Quero que ARdeM neste momento pense em mim AAA querendo a todo custo resolver nossa situação e ficar comigo paa sempre. Que ele ARdeM queira neste instante ouvir minha vóz, me abraçar e me beijar e me pedir para ser sua namorada, sua mulher. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença AAA. Que ARdeM só tenha pensamentos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, prazer, realização sexual só comigo AAA. Que ARdeM me procure ainda hoje dizendo que me quer muito, que não sabe viver sem mim, declare seu amor por mim AAA. E me peça paa ser sua namorada, o seu amor eterno, a sua companheira para o resto da sua vida. Que ARdeM me procure desesperadamente hoje, que ARdeM venha me ver e me peça para nunca o deixar. Que todas as entidades invocadas possam visitar ARdeM agora, soprando o meu nome AAA no ouvido dele, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder, insegurança e ciúmes. Façam com que ele ARdeM sinta uma saudade de doer no peito. Que ARdeM sinta fome e sede de estar comigo, pois só ao meu lado ele ARdeM se sente feliz e em paz. Que ARdeM não resista. Que ARdeM me queira agora, hoje e sempre. Que ARdeM sinta muito medo de me perder. Que ele ARdeM me ligue a cada hora e até à noite. Que passe seus dias pensando em mim, pensando em como vai fazer pra me conquistar, roendo por mim, que o primeiro nome na boca dele ARdeM sempre seja o meu AAA. Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam ARdeM pra mim, rastejando, manso, com a mão aberta pra me dar tudo quanto eu quero, pra sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possivel, que ele ARdeM se revolte com a situação de ficar longe de mim AAA e que me queira com urgencia. Que a partir de agora, minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espírito de ARdeM para que ele tome essa decisão o mais rápido possível. Que enquanto ele não se decidir a ficar comigo que ele aRdeM se sinta angustiado, deprimido, triste, ansioso, inseguro e que venha até mim AAA implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei esta oração e seus nomes, e vocês terão sempre a minha gratidão. Me dêem um sinal. Assim será, assim já é!

    ResponderEliminar
  17. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (I P H) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(I P H) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (I P H) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (I P H)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (I P H) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (I P H) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (I P H)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (I P H)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (I P H) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (I P H) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre ( I P H) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (I P H) para mim, fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (I P H)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (I P H) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !

    ResponderEliminar
  18. Senhor que (C.E.M) nesse momento esteja pensando em mim,
    0querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me
    beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que
    sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (C.E.M)
    o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja! Minha Rainha
    Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde
    (C.E.M) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos
    poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes
    das águas!!!! invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e
    das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (C.E.M) estiver e que
    ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me
    beijar. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço
    assim: Gira, vai mulher !! gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga!
    (C.E.M) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra
    cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (C.E.M) louco de
    desejo e muito apaixonado. Que (C.E.M) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com
    ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira !Maria Mulambo!
    Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras
    da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua
    força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (C.E.M) durma e não descanse
    enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo dele queime de desejo por mim,
    fique cego para outras mulhere, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo
    como eu, somente eu terei esse poder. Que (C.E.M) sinta um desejo enorme de me ter
    em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das
    Sete Encruzilhadas com que (C.E.M) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por
    mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (C.E.M) nos
    sete nós de sua saia e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço
    por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido
    minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (C.E.M) para mim, fazendo com que
    ele se torne meu escravo. Ainda que (C.E.M) resista, que com seu poder Maria
    Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas coloque a minha imagem na sua mente para
    que ele me deseje. Que (C.E.M) não consiga parar de pensar em mim, não consiga
    ficar longe de mim. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso aos
    meus encontros, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, que me deseja.
    Assim, seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito
    Santo, que (C.E.M) vai sentir uma paixão ardente por mim, uma vontade louca de me
    beijar, me abraçar, me ter em seus braços. Confio no poder das Falanges da
    PombaGira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais
    forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me
    conceda o pedido de fazer com que (C.E.M) seja meu até quando eu quiser. Sei que
    os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de
    (C.E.M), e ele não conseguirá fazer nada, não conseguirá se concentrar em nada
    enquanto não estiver em meus braços. Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e
    vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja
    assim será e assim está feito.

    ResponderEliminar
  19. Minha beata Santa Catarina, minha beata como o sol, formosa. Linda como a lua, linda como a rosa. Minha beata, que abrandas o coração dos homens. Pois eu te peço que abrandes o coração de (diga o nome da pessoa) para mim. (Diga o nome da pessoa) quando me vires, só a mim poderás ver entre todas. Por mim chorarás, por mim suspirarás, como a Virgem Santíssima chorou por seu Bendito Filho. Se estiveres dormindo, acordarás. Se estiveres comendo, não comerás. Se estiveres conversando, não falarás enquanto comigo não vieres encontrar. Vai amar-me entre todas as mulheres do mundo e eu serei para ele como uma flor sempre fresca e bela».

    ResponderEliminar
  20. Pelos poderes de S C e das três malhas que vigiam São Cipriano, () da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. () vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que () deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que () me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que () tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que () não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) () queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça () sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realizará

    ResponderEliminar
  21. que ( )fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem animo para nada, até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor por mim (), que ele () não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta e minha ausência que peça ajuda para ficar comigo. () transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que () não seja covarde e que tenha coragem para me ligar e pedir para ficar para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé em seus poderes e nas suas forças. Assim seja. Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, faça com que () neste MOMENTO fique ardente de desejos por mim, que quando () se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim () e no meu prazer.

    Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE,
    Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE,
    Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE,
    Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE,
    Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE,
    Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE,
    Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE
    tenha misericórdia de mim, se tens poder eu quero ver acontecer isso. Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão. Sei que VÓS dominam qualquer coração de pedra, intercedendo POR MIM. Então, Por favor, me ajude sempre. Sai do seu habitar, e vão buscar, onde estiver () que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas ondas sagradas do mar vermelho este homem () que me cativou, me enfeitiçou e me fez sofrer. Eu () peço desesperadamente AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, traga o anjo da guarda junto de quem eu quero () sem defesa, humilde, compreensivo, enfeitiçado, dominado e me apoiando em todos os meus desejos. Traga-me () amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e do meu prazer, pelos seus poderes, pelas suas forças e pelas suas honras, dê uma chicoteada para que este homem () se apaixone perdidamente por mim () pois feriu meu c!
    oração e meus desejos. Prenda-o até a morte e nunca deixe que ele fuja, acorrente-o para mim () para que sempre se lembre, que eu acredito no poder do amor e no poder DAS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA
    FALANGE e que ele () venha para mim () e nunca mais se vá. Acorrente-o por dentro do coração dele () amarrando-o junto do meu () que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Amém. Agradeço por estarem trabalhando a meu favor. Esta oração é infalível, estou publicando para ter minha graça alcançada, e vou publicá-la até a graça ser obtida, e após obtida publicarei em agradecimento por já ter alcançado a graça. Obrigada AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA
    BENIGNA FALANGE sejam sempre minhas guardiãs. Amém

    ResponderEliminar
  22. ***

    Pelos poderes de S C e das três malhas que vigiam São Cipriano, () da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. () vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que () deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que () me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que () tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que () não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) () queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça () sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realizará

    ResponderEliminar
  23. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: oração das 13 coisas para amolecer o coração de alguém.
    1 é a casa santa de jerusalem onde jesus nasceu.
    2 são as tábuas em que moisés recebeu a lei que nos governava.
    3 são os cravos da paixão.
    4 são os evangelhos.
    5 são as chagas.
    6 são os primeiros selos que o cordeiro abriu no apocalipse.
    7 são as cartas que são joão no apocalipse escreveu às 7 igrejas da ásia.
    8 são as primeiras epístolas de Sâo Paulo.
    9 são os coros de anjos que para o céu subiram.
    10 são os mandamentos da Lei de moisés.
    11 são as 11.000 virgens que estão em companhia dos céus.
    12 são os santos apóstolos.
    12 são os reis que tudo quebram e amansam,
    assim hei-de quebrar e amansar o coração de [ nome ] para mim. Assim foi e assim será.
    Oração das 3 almas
    "As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas: Junte-se às três mais, seis vão no coração de fulano e dêem três apertos, três beliscões e três badaladas. Se ele estiver dormindo, que não durma. Se ele estiver amando uma outra, que não ame. Se ele estiver bebendo, que não beba. Se ele estiver comendo, que não coma. Se ele estiver trabalhando, que não consiga trabalhar. Abra a porta e faça com que fulano não tenha sossego no coração enquanto não voltar para mim".
    Bata o pé esquerdo três vezes seguidas, sempre no mesmo horário e com firmeza!

    ResponderEliminar
  24. Pelos poderes de S C e das três malhas que vigiam São Cipriano, () da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. () vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que () deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que () me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que () tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que () não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) () queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça () sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realizará

    ResponderEliminar
  25. Senhor que (C.E.M) nesse momento esteja pensando em mim,
    0querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me
    beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que
    sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (C.E.M)
    o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja! Minha Rainha
    Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde
    (C.E.M) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos
    poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes
    das águas!!!! invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e
    das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (C.E.M) estiver e que
    ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me
    beijar. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço
    assim: Gira, vai mulher !! gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga!
    (C.E.M) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra
    cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (C.E.M) louco de
    desejo e muito apaixonado. Que (C.E.M) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com
    ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira !Maria Mulambo!
    Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras
    da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua
    força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (C.E.M) durma e não descanse
    enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo dele queime de desejo por mim,
    fique cego para outras mulhere, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo
    como eu, somente eu terei esse poder. Que (C.E.M) sinta um desejo enorme de me ter
    em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das
    Sete Encruzilhadas com que (C.E.M) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por
    mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (C.E.M) nos
    sete nós de sua saia e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço
    por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido
    minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (C.E.M) para mim, fazendo com que
    ele se torne meu escravo. Ainda que (C.E.M) resista, que com seu poder Maria
    Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas coloque a minha imagem na sua mente para
    que ele me deseje. Que (C.E.M) não consiga parar de pensar em mim, não consiga
    ficar longe de mim. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso aos
    meus encontros, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, que me deseja.
    Assim, seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito
    Santo, que (C.E.M) vai sentir uma paixão ardente por mim, uma vontade louca de me
    beijar, me abraçar, me ter em seus braços. Confio no poder das Falanges da
    PombaGira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais
    forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me
    conceda o pedido de fazer com que (C.E.M) seja meu até quando eu quiser. Sei que
    os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de
    (C.E.M), e ele não conseguirá fazer nada, não conseguirá se concentrar em nada
    enquanto não estiver em meus braços. Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e
    vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja
    assim será e assim está feito.

    ResponderEliminar
  26. Senhor que (FF) nesse momento esteja pensando em mim,
    querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me
    beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que
    sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (FF)
    o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja! Minha Rainha
    Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde
    (FF) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos
    poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes
    das águas!!!! invoco as 13 almas Benditas, Pela força dos corações sagrados e
    das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (FF) estiver e que
    ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me
    beijar. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço
    assim: Gira, vai mulher !! gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga!
    (FF) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra
    cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (FF) louco de
    desejo e muito apaixonado. Que (FF) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com
    ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira !Maria Mulambo!
    Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras
    da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua
    força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (FF) durma e não descanse
    enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo dele queime de desejo por mim,
    fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo
    como eu, somente eu terei esse poder. Que (C.E.M) sinta um desejo enorme de me ter
    em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das
    Sete Encruzilhadas com que (FF) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por
    mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FF) nos
    sete nós de sua saia e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço
    por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido
    minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (FF) para mim, fazendo com que
    ele se torne meu escravo. Ainda que (FF) resista, que com seu poder Maria
    Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas coloque a minha imagem na sua mente para
    que ele me deseje. Que (FF) não consiga parar de pensar em mim, não consiga
    ficar longe de mim. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso aos
    meus encontros, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, que me deseja.
    Assim, seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito
    Santo, que (FF) vai sentir uma paixão ardente por mim, uma vontade louca de me
    beijar, me abraçar, me ter em seus braços. Confio no poder das Falanges da
    Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais
    forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me
    conceda o pedido de fazer com que (FF) seja meu até quando eu quiser. Sei que
    os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de
    (FF), e ele não conseguirá fazer nada, não conseguirá se concentrar em nada
    enquanto não estiver em meus braços. Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e
    vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja
    assim será e assim está feito.

    ResponderEliminar
  27. Fulano), S. Manso que te amanse para que não comas, não bebas, não durmas, ou descanses enquanto não fores meu marido fiel e meu companheiro.
    Inquieto ficarás enquanto não reconheceres que eu sou a pessoa perfeita para a tua vida e até á hora da tua morte.
    Nota: fazer a oração com o retrato do namorado na mão. Após a oração metê-la debaixo do colchão e só de lá a retirar quando obtiver o que deseja.


    oração ás 9 almas penitentes
    “Almas, almas, almas três que morreram afogadas, três que morreram queimadas, três que morreram arrastadas por mal de amores, ajuntem-se todas três, todas seis e todas as nove e abalem o coração de (Fulano), para que não coma, não beba, não durma, não pare e não tenha sossego em parte alguma sem que não fale comigo e esteja em minha companhia.
    Quando ele/ela dormir, acordará pensando em mim.
    Com o poder que tem esta faca (pegar numa faca virgem, segurá-la e fingir que vai furar o chão), com o poder que tem este chão, ela não fura o chão, mas fura o coração de (Fulano/a) para que não coma, não beba, não durma, não pare e não tenha sossego em parte alguma e sempre esteja em minha companhia e ao meu lado. AMEM.”

    ResponderEliminar
  28. Assunto: ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO Sab Maio 18, 2013 3:54 am
    Realizada às 13 entidades.
    Atenção: quanto mais esta oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido. É uma oração forte que já ajudou muita gente a reconquistar um amor impossivel. Se você tem um amor impossivel chegou a sua hora de ser feliz.

    A Rainha Maria Padilha(Pomba Gira)
    Ao São Cipriano
    A Maria Mulambo (Pomba Gira)
    Ao Exu Duas Facas Musifim
    Ao Exu Caveira
    Á Arrepiada (Pomba Gira)
    Cigana Iris (em nome de todo povo cigano)
    Pomba gira da calunga
    Pomba Gira das Almas
    À Iemanjá
    A Rosa Caveira (Pomba Gira)
    Ao Exu Marabo
    As Almas

    Quero que FF neste momento pense em mim EP querendo a todo custo resolver nossa situação e ficar comigo para sempre. Que ele FF queira neste instante ouvir minha vóz, me abraçar e me beijar e me pedir para ser sua namorada, sua mulher. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença EE. Que FF só tenha pensamentos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, prazer, realização sexual só comigo EE. Que FF me procure ainda hoje dizendo que me quer muito, que não sabe viver sem mim, declare seu amor por mim EE E me peça paRa ser sua namorada, o seu amor eterno, a sua companheira para o resto da sua vida. Que FF me procure desesperadamente hoje, que FF venha me ver e me peça para nunca o deixar. Que todas as entidades invocadas possam visitar FF agora, soprando o meu nome EE no ouvido dele, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder, insegurança e ciúmes. Façam com que ele FF sinta uma saudade de doer no peito. Que FF sinta fome e sede de estar comigo, pois só ao meu lado ele FF se sente feliz e em paz. Que FFF não resista. Que FF me queira agora, hoje e sempre. Que FF sinta muito medo de me perder. Que ele FF me ligue a cada hora e até à noite. Que passe seus dias pensando em mim, pensando em como vai fazer pra me conquistar, roendo por mim, que o primeiro nome na boca dele FF sempre seja o meu EE Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam FF pra mim, rastejando, manso, com a mão aberta pra me dar tudo quanto eu quero, pra sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possivel, que ele FF se revolte com a situação de ficar longe de mim EPAque me queira com urgencia. Que a partir de agora, minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espírito de FF para que ele tome essa decisão o mais rápido possível. Que enquanto ele não se decidir a ficar comigo que ele FF se sinta angustiado, deprimido, triste, ansioso, inseguro e que venha até mim EE implorando por meu amor e por minha atenção.
    Divulgarei esta oração e seus nomes, e vocês terão sempre a minha gratidão. Me dêem um sinal. Assim será, assim já é!

    ResponderEliminar